sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fim de Semana


O fim de semana está chegando, aqueles dois dias preciosos para descansar, ficar com a família, encontrar os amigos, enfim, curtir do jeito que quisermos. Já fez seus planos para aproveitar esses dias que a previsão promete que serão de sol e calor em São Paulo? Veja nossas dicas:

Cinema
Se você quer assistir um filme, há boas estreias como o novo filme de Pedro Almodóvar, "A Pele que Habito". Confira aqui todos que entram em cartaz na telona.

Teatro
O destaque dessa semana é a peça estrelada pelo aclamado ator John Malkovich. Além dessa, há outras ótimas opções, confira aqui.

Gastronomia
Quer participar de um festival bem diferente? Está rolando o Festival de Pratos com Geleia, em vários restaurantes da capital. Veja mais informações aqui.

Lazer
Se a vontade é aproveitar os dias de sol se exercitando, a dica são as Ciclofaixas, que ligam vários parques da cidade em um total de 45 km de percurso.

Bom fim de semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dicas maravilhosas, mais neste domingo vou a um lugar muito especial e lá te encontrar, não sei porque mais lembrei muito de vç.
bjs Ju Fagundes
Vamos ver se lembra de mim rs!
OBS: toda vez que eu colocar isto vç já sabe quem é né, ou não kkkkkkk
Gostaria de ter tempo para todas estas dicas alias seu blog é otimo!

Doce Vida disse...

Oi Ju!! Que saudades!! E que bom que irei te ver no domingo! Fiquei feliz! Bjos. Vivi

Postar um comentário