segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fotos da SPFW - Inverno 2012

Hoje vim mostrar para vocês um pouquinho da minha visita a SPFW, que traz nessa edição as coleções de inverno. A Melissa apresentou em seu espaço especial a coleção Plastic Paradise, cheia de novidades lindas. Se você ainda não viu, veja aqui.


E olha que legal, esse ano a marca trouxe uma blogueira internacional, a Betty. Não aguentei e tive que dar uma tietadinha! Aproveitei também para tirar fotos com a Tamy do Look Melissa e cliquei a produção da fofa da Thássia Naves.


Passeando por lá também é possível ver vários programas sendo gravados e suas respecticas apresentadoras, como essas que cliquei: Mariana Weickert, Erika Palomino e Julia Petit.

 Vejam o espaço da Melissa visto de cima:


O stand da Melissa sempre tem uma fila enorme de meninas querendo brincar no tradicional joguinho e ganhar alguma lembrança da marca. Passando por lá, ganhei essa linda Melissa Virtue:


2 comentários:

Anônimo disse...

Vivi,
já tô louca pra ver a nova coleção nas lojas. Você estava linda no lounge da melissa. Bem que você podia sortear essa melissa pra gente... Ela já está na minha lista.
Dani

Doce Vida disse...

Quem sabe Dani! Com certeza farei um sorteio, mas ainda não me decidi pelo modelo...vamos ver...bjos

Postar um comentário