terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Momentos Instagram

Estou começando a me acostumar com o Instagram e procuro sempre postar fotinhos que acho interessantes. Nessa semana que passou, fotografei alguns looks, mostrei uma combinação de camisa com saia de paetês, apresentei os cardigãs de oncinha que recebemos nas lojas, além de um look na SPFW e fresh flowers para animar o dia!


Se vocês também têm Instagram, me adicionem por lá, é só procurar por docevidafashion, tudo junto! E quem quiser, deixe seu nome nos comentários para que outras garotas também possam acompanhar suas fotinhos!

8 comentários:

Valéria disse...

Vivi adorei está blusinha com detalhes em coração, gostaria de saber se tem na loja. Valéria

Doce Vida disse...

Olá Valéria! Temos tam P e M na Vivishop! Bjos.

Fernanda disse...

Oi Vi! Tudo bem?
Adorei sua calça! É a pantalona? Ainda tem nas lojas?

beijinhos!

Doce Vida disse...

Oi Fer! É sempre bom saber que vc está acompanhando o blog. Qdo vc fica muito tempo sem comentar fico preocupada...rsrs.
A pantalona é aquela que apareceu no post tangerina tango, lembra? Acho que ainda temos algumas peças. Será que p/ vc é P ? Vou verificar as cores q temos nesse tam. e te falo amanhã, ok? Bjos.

Patricia Cardoso disse...

Pantalona é coisa linda demais, mas em mim não rola.. sou magrinha demais, fica quase um erro =(

Fernanda disse...

Oi Vi!
Imagina, estou sempre acompanhando o blog! Adoro! E estou adorando as novidades! Mas, como sempre, trabalhando loucamente, por isso dei uma sumida.

Pra mim seria a P, sim.

beijos!

Doce Vida disse...

Oi Fer! Então, temos 1 pç P tangerina na loja Doce Vida Faria Lima e na Doce Vida Benedito Calixto, 1 pç tam PP rosé. Talvez a PP dê para vc. Dá uma provadinha! Ou senão, podemos pedir uma transferência da P tangerina para a loja que for mais próxima para vc.
Bjos. Vi

Fernanda disse...

Oi Vi!
Obrigada! Não precisa transferir, vou tentar passar na loja da Benedito e se precisar de alguma coisa combino com as meninas por lá.
Essa semana está loucura! :-)

beijos e superobrigada!

Fer

Postar um comentário