terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como combinar cores

Vocês já devem ter percebido como eu adoro cores. Mas algumas parecem tão difíceis de combinar, não acham? Pensando nisso, separei algumas referências de combinações para vocês se inspirarem. Já tivemos por aqui posts sobre o laranja e o vermelho, e hoje trouxemos outras igualmente difíceis de combinar. Vejam:

Amarelo 
Essa cor gera polêmicas e muitas meninas nem tem o hábito de usá-la. Se não quiser exagerar, combine-a com branco, preto, dourado, bege, nude ou azul.


Verde
Aposte no verde com animal print, nude, azul, preto, marrom e cores terrosas.Vejam que até o rosa pode cair bem com um verde mais escuro.


Pink
O pink faz ótimas composições color blocking, além de produzir looks interessantes com cores contrastantes como o preto, o cinza e o azul.


Azul
Tons mais iluminados de azul também são ótimos para looks color blocking, como o que usei aqui. Experimente também combiná-los com listrados branco e preto, dourado, verde e invista no ton sur ton.

  
Roxo 
O roxo é a mistura do vermelho com azul, aposte nas combinações com essas cores e também com preto, verde, marrom, branco e cinza.


Para fazer suas combinações, não existe regra, o espelho é seu maior aliado. Faça testes e leve em conta também a cor da sua pele. Escolha tons que valorizem sua cor. E boas combinações!


0 comentários:

Postar um comentário