sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fim de semana

O fim de semana está se aproximando... Que tal investir em um programa bem cultural? Separamos as programações de vários locais na cidade que oferecem ótimas opções de atividades, mostras e exposições. Confira:

Pinacoteca do Estado
Estão em cartaz várias exposições, como a do artista Jac Leirner, com fitas adesivas aplicadas diretamente sobre a parede e um conjunto de postais do pesquisador Rubens Fernandes Junior, que retrata a "Saudade pela ausência". Veja mais aqui.

Museu do Futebol
Até para quem não é tão apaixonado por esporte, vai gostar de visitar este museu, que conta com exposições interativas, fotos, vídeos e muita emoção. Visite o site oficial.

Museu da Língua Portuguesa
Um museu moderno, dinâmico e interativo que merece sua visita. Há sempre um autor que comanda a exposição itinerante. Neste período está em cartaz "O Culpado de Tudo", sobre o modernista Oswald de Andrade.

MASP
O MASP recebe a exposição "Realismo Capitalista e Outras Histórias Ilustradas", do alemão Sigmar Polke, que em seu trabalho conseguiu criticar ambos os lados do muro de Berlim. Saiba mais aqui e veja outras exposições do museu.

CCBB
O Centro Cultural Banco do Brasil está com a mostra dos Irmãos Campana, que por meio de peças icônicas mostram o improvável, o improviso, a ousadia e a alegria da vida brasileira. Acesse o site oficial para informações mais detalhadas.

Boa diversão!


0 comentários:

Postar um comentário