terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Como usar slippers

Os slippers são sapatos inspirados, como o nome diz, naqueles típicos de ficar em casa, como se fossem pantufas. Eles foram adaptados para o dia a dia, ganharam mais charme, sem deixar de lado o conforto. Temos visto essa tendência vindo forte, por isso, hoje vamos mostrar como usar esse modelo, que mais parece um primo distante do mocassim. A versão da Melissa para o slipper é a Virtue, vejam as cores:


Eu tenho usado muito a minha, pois além de linda, é super confortável, não dá vontade de tirar do pé:


Por ter esse modelo meio masculino, o legal é brincar com peças mais femininas, como as saias, sejam elas longas, curtas e até em modelos mais clássicos, como a saia lápis:


A combinação com short fica bem charmosa e feminina, principalmente quando combinamos com shorts de tecidos como o couro e no modelo de alfaiataria:


Para usar com calças, escolha aquelas de modelo cropped, leggings, skinnys, ou ainda recorra ao truque de dobrar um pouquinho a barra:


Vejam as blogueiras que apostam na tendência:


E vocês, vão apostar?


2 comentários:

Fran disse...

Eu preciso desta Melissa na minha vida!!! rsrs.
Voce já tem previsão de quando vai chegar nas lojas? Estou aguardando anciosamente ;-)

Bjos Fran

Doce Vida disse...

Oi Fran! Acho que no mês de março já estaremos recebendo dela. Bjos.

Postar um comentário