quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Era uma vez


O vestido que estou usando hoje já é da nova coleção "Era uma Vez" da Antix, que foi oficialmente lançada essa semana:


Adorei o modelo, o caimento e, principalmente, a estampa, que tem inspiração étnica, mas com a cara da Antix. Apesar de ser da coleção de inverno, estou usando o vestido em pleno dia de verão! Mas quando a temperatura esfriar, é só usar aqueles truques que já mostrei por aqui.


Por fim escolhi bolsa azul marinho e a Melissa Ultragirl Jason Wu. Ah e esse cintinho lindo já vem com o vestido!



11 comentários:

Anônimo disse...

Vi, é lindo !!!
Já tem nas lojas?
Qual o valor?
Bjs,
Dani.

Gabriela Castro disse...

Lindo, Vivi. Vi o lookbook ontem da coleção nova da Antix e fiquei apaixonada. Bjs

Vanessa disse...

Vi... vc tem que colocar onde vc tira suas fotos. Os lugares são lindos e misturados aos lindos looks se torna uma obra de arte. Que lugar é esse?

Anônimo disse...

Que lindo Vivi, já tem na loja..Bjos Valéria

Anônimo disse...

Vivi na coleção da Antix terá saias ate o joelho. Grata Val

Doce Vida disse...

Oi Dani! Já está sim! Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Gabi! Eu tb me apaixonei por essa coleção. Está tudo muito liiindo!!! Bjos.

Doce Vida disse...

Vanessa, os lugares onde fotografo geralmente são na região da Vila Madalena, que é pertinho das nossas lojas. Geralmente, é na frente de alguma casa ou loja ou senão na rua mesmo. Essa foto foi tirada na frente de uma loja de antiguidades na esquina da R.Cardeal Arcoverde c/ a R.Dr. Virgilio de C. Pinto. em Pinheiros.
Fico feliz que goste das fotos! :) Bjos.

Doce Vida disse...

Já está sim Valéria! Bjos.

Doce Vida disse...

Val, eu não me lembro exatamente se teremos saia até o joelho. Mas, sei que teremos alguns modelos de saia midi, um pouco abaixo do joelho. Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Vivi, estou morrendo de amores pela nova coleção da Antix. E você está linda como sempre. Realmente, os cenários que você escolhe pra fotos são lindos demais.
Dani

Postar um comentário