quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Shades of blue


Hoje estou usando uma saia que apareceu por aqui numa Vitrine da Semana. Adorei os detalhes dela, com bolsinhos na frente e o vinco que às vezes faz parecer que é um short. Recebemos dela em preto, ferrugem e azul, com um precinho muito bom: R$ 79,90.


Para combinar com ela, escolhi essa camisa neon e marquei a cintura com um cintinho dourado (que acompanha a saia).


Estava achando que o look precisava de uma cor mais viva, por isso recorri a essa bolsinha azul e completei com um brinco super diferente com detalhes na mesma cor da bolsa.


E para finalizar, Melissa Ultragirl Jason Wu, que tem uma cor neutra, deixando o look feminino e confortável. O que acharam?



15 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! sua camisa é muito linda..gostei da cor dela :)
beijoss

http://modargenta.blogspot.com/2012/02/desmaquillante-nivea-nota-zero.html

Adriana disse...

Linda!!!
Adorei o brinco.

Bjs

Fernanda disse...

Adorei, Vi!
A bolsa é demais, gostei muito! :-)
Estou usando horrores a bolsa que comprei na doce vida (em se tratando de mim significa "estou usando todo dia") e estou de olho nos modelos que você está postando.

beijos!

BlueBird Dreams disse...

Adorei a bolsinha! Tem na loja? Qual o valor?
Bjs!

Fabiana disse...

Ai, amei o look, vontade de copiar todinho!!

Doce Vida disse...

Que bom Fer que está usando muito a que vc levou!! E tem ainda muitas novidades por vir. Bjos. Vi

Doce Vida disse...

Obrigada Kathya! Bjos.

Doce Vida disse...

Tks Adriana! Bjos.

Doce Vida disse...

A bolsa vai estar nas lojas até sexta-feira. Ainda não sei o valor, mas amanhã já consigo te falar! Bjos.

Doce Vida disse...

Obrigada Fabiana! Bjos.

Anônimo disse...

Oi Ví!

Linda!!! Amei essa saia, mas ficou muito curtinha pra mim... Tenho essa camisa mas a cor é laranja. Nunca usei pq não consigo combinar com nada... :(
Com que cor de saia e sapato vc acha que a laranja ficaria legal?

Ah! Já passei na loja ontem mesmo pra pegar essa bolsinha!

Bjs

Jú ;)

Doce Vida disse...

Oi Jú!! Tem que usar!!! Laranja está super em alta. Minha dica das cores que combinam com laranja...o marrom, offwhite, esse tom da saia que estou vestida, chumbo,marinho, essas foram as que pensei agora.Se vc usar com saia a minha dica é procurar o calçado nas cores mais neutras para não brigar com o laranja, mas é claro que dá para fazer uma combinação colorblock tb se vc quiser abusar um pouquinho.
Espero que te ajude, e manda uma fotinho do look que vc conseguir montar!
Bjos. Vi

Brunna disse...

Oi Vivian!! Que outras cores tem dessa camisa linda?

Doce Vida disse...

O valor da bolsa é R$ 135,00. Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Brunna! Desculpa a demora em responder, mas, infelizmente, não temos mais essa camisa nas lojas.Bjos.

Postar um comentário