quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Neon + Melissa Pedro Lourenço


Vocês já devem ter percebido que sou apaixonada por cores! Acho que elas deixam os looks mais alegres e vivos. Aproveitei que o sol saiu hoje para compor um look mais verão.


Escolhi uma calça em tom neon (dá para comprar por aqui), uma tendência que vi bastante durante a minha viagem para Londres e que aos poucos também está chegando por aqui.


Combinei com essa blusa listrada, que tem recortes nos ombros. Nos acessórios, bolsa com spikes (compre aqui) e anéis, com destaque para esse de falange com pedrinha, uma fofura!


Adicionei mais um ponto de cor com essa Melissa linda em parceria com o estilista Pedro Lourenço. No meu Instagram postei uma fotinho dela.


Gostaram da produção colorida?



8 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida Vivian! Arrasou, esse look ficou muito charmoso!
Essa Melissa é linda! Quero essa calça, amei!
Que a sua tarde seja ESPECIAL! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi....Vivian...
Linda como sempre!!!
Adorei a blusa, é coleção nova?
Bjs - Bia Salvador

Doce Vida disse...

Muito obrigada Layla!! Muita saúde e sucesso para vc tb!! Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Obrigada Bia! É da coleção nova! Acho que já está nas lojas!! Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Adorei a produção \o e esse anel charmosinho com a mascara eu comprei lindo demais super delicado =)
Adoro seu blog parabens beijo Nah Lima

Anônimo disse...

Oi...
Quais são as cores da blusa?
Vou querer!!! Peça para a Gi - Vivishop guardar pra mim..
Bjs - Bia Salvador

Doce Vida disse...

Oi Bia, ela veio na vermelha, coral e off white. Que cor vc quer que reserve? Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Muito obrigada Nah!! Bjos. Vivi

Postar um comentário