quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Angry dog


Na semana retrasada mostrei um look com t-shirt da Doce Vida e prometi mostrar o outro modelinho que recebemos, lembram?


Essa outra camisetinha tem essa estampa bem chamativa, com um Rottweiler bravo! Rs


Minha produção de hoje com ela foi bem mais despojada, adicionando o short jeans surradinho. Nos acessórios, anel de laço e clutch básica nude com tassel (esse detalhezinho que lembra aqueles ornamentos de cortinas).


Por fim, adicionei a Melissa Incense amarela para contrastar com os outros elementos.



6 comentários:

Anônimo disse...

Vivi, vc sempre linda, mas não gostei do lugar onde vc tirou as fotos e nem do look (achei que a clutch não combinou com o resto e nem o sapato).
Bjs

Doce Vida disse...

É, o lugar ficou um pouco a desejar....eu já tinha fotografado e depois qdo vi as fotos fiquei na dúvida se publicava ou não. Mas, agradeço a opinião! Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Imagina, as fotos ficaram lindas e acho que o look super conversa com o local que as fotos foram tiradas...adorei! Linda!

Bjos
Amanda

Doce Vida disse...

Obrigada Amanda! ;-) Bjos.

Jessica Chan disse...

A-D-O-R-E-I a t-shirt givenchy inspired! Tava procurando fotos de looks com essa camisa e cai aqui. Queria autorização pra postar uma dessas fotos, com link pra loja, dizendo no post que é uma alternativa de compra, pode?! A marca é Doce Vida mesmo, ou vc só revende, ainda tem dela (nao achei na loja) pode me explicar melhor pra eu poder postar? Por favor, responda pro email: bombandohorrores@hotmail.com

Beijo, espero tua resposta ^^

Beijos

Beijos

Doce Vida disse...

Oi Jessica! Te enviei um email!
Bjos. Vivi

Postar um comentário