quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Girlie


Minha produção de hoje é bem feminina, com peças românticas e detalhes fofos.


Comecei combinando essa t-shirt, que tem paetês dourados nas mangas, com a saia plissada preta. A t-shirt ganhou outra cara com esse detalhe, que a deixa mais glamourosa.


Por cima, adicionei a jaqueta da Colcci, que além de dar um toque de cor ao look, é super necessária para esses dias que começam frios, esquentam e depois esfriam de novo!


Completei o look com meia-calça preta e a Melissa Trippy, que chegou recentemente nas nossas lojas.


Apesar de ter ficado em dúvida sobre qual cor levar, fiquei com a bege. Esse modelo veio em cores lindíssimas, foi muito difícil escolher! Ela finalizou o look dando mais graça e harmonia. O que acharam?



9 comentários:

Conectada nas Tendências disse...

Amei a camiseta e sua jaqueta vermelha muito linda*__*
Tem post novo no meu blog
http://daniele-costa.blogspot.com.br/

Lu disse...

Adorei seu look e essa Melissa é linda mesmoooo!

mundolillac disse...

vc sempre linda ne?
sempre me inspirando!
beijos

Joyce disse...

Amo essa camiseta da Antix *-* bjs

Flávia disse...

Oh my God, que saia lindaaaaaaa!!! Por favor, onde eu encontro uma dessas?? Quero muito!!!

Anônimo disse...

Amei. muito fofo o look. qto custa a saia?

bjs

Ka

Doce Vida disse...

Oi Flavia e Ka, essa saia é mais antiguinha hehe...estamos para receber um modelo parecido mas, mais compridinho, qdo chegar posto aqui no blog! Bjos

Doce Vida disse...

Muito obrigada Lu!!! Bjos

Doce Vida disse...

Obrigada Elaine!! ;-) Bjos. Vivi

Postar um comentário