quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Into the wild


O look do dia na verdade foi usado ontem e até mostrei um pouquinho dele pra vocês no Instagram. Montei pensando em dar uma dica de uso dessa saia para uma cliente muito querida, a Valéria.


O destaque da produção, sem dúvidas, é a saia, que tem uma estampa linda de veadinhos!


Para contrastar com as cores dela, escolhi uma camisa sem manga básica, mas muito charmosa, com detalhes de renda perto dos botões:


Nos acessórios, usei um bracelete e bolsa com pêlo fake, que está disponível na loja virtual, também em outras cores e com um precinho ótimo!


Nos pés, combinando com as cores da saia, adicionei a Melissa Celestial, que dá essa cara mais arrumadinha para o look. O que acharam?



8 comentários:

Adriana disse...

linda essa saia. Qto custa Vivi?

Doce Vida disse...

Oi Dri! Essa saia é mais "antiguinha" e não temos mais nas lojas. Queria montar uma sugestão de look para a cliente Valéria, por isso a saia apareceu por aqui mesmo não tendo mais. Bjos. Vivi

Fran disse...

Oi Vi, amei o look!!! Vou dar uma olhada na bolsa. E também amei seu esmalte!!! Que cor é esta?! Desculpa perguntar é que esmaltes também fazem parte de um dos meu vícios rs e o seu tá lindo.
Bjossss

Anônimo disse...

Ola Vivi Unnie!!!!!!!!!!! :) This is Tiffany!! Muito muito obrigada pelo sua presente! I love it very much! Muitas muitas saudades com vc e sua familia! :( I did not have the chance to say goodbye! God bless you and your family muito muito muito!!! Love, Tiffany

Doce Vida disse...

Imagina Fran, fique a vontade para perguntar! O esmalte é Chanel 549 distraction. Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Hi Tiffany! Good to hear from you! Happy that you liked it! God bless you and your family!! Miss you too...Bjos. Vivi unnie.

Anônimo disse...

Ainda tem a saia de veadinhos? 40 ou M. Me arrependi de nnao ter comprado qdo vi. :(

Doce Vida disse...

Olá! Infelizmente não temos mais. Bjos.

Postar um comentário