quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Contagem Regressiva

Coloquei o meu vestido branco (q vcs já conhecem) já p/ entrar no clima do Reveillon, já que só faltam 2 dias; quem ainda não garantiu a roupitcha para a passsagem de ano corram para não ficar p/ última hora.
Coloquei o colete de croche por cima do vestido com o cintinho de oncinha na cintura para dar uma quebrada no branco total. No pé Melissa ultra Vivienne marrom.
Quem tiver esse vestido ou um modelo similar, fica legal com rasteirinha ou sandálias baixas para quem for passar na praia; mas para quem quiser um look mais "chique", é só colocar uma sandália alta; e quem ainda quiser um look além de "chique", moderno e atual invistam nas Summer Boots, foi o hit da estação e acho que ainda veremos bastante Ankle Boots no inverno, e aí nas cores vcs podem abusar... nude, verde, coral...só não colocaria com preto, minha sugestão seriam as cores de verão, p/ ficar bem chique!! E aproveitem!!





2 comentários:

Juliana disse...

Que lindo look! Amei!!! Qual foi a cor da bolsa heim Víh?

Doce Vida disse...

Oi Júh, que legal que gostou. Eu usei esse look com minha bolsa caramelo da Dumond.Acho que vc sabe qual é, né?
Bjs. Vivi

Postar um comentário