quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

Eu sei que tem muita gente que já está indo viajar ou que está se concentrando na preparação da ceia; são tantas coisas que ficam p/ última hora, né? Então, para não deixar de desejar um Feliz Natal eu já vou me adiantar pq acho que vcs vão estar bem ocupadas amanhã. Gostaria de desejar um FELIZ NATAL para todas que nos acompanham sempre, a companhia de vcs é sempre muito boa. Iniciei o blog no final do mês de setembro e tem sido muito prazeroso ter o contato com todas vcs. E espero que tenhamos acrescentado de uma maneira positiva no dia a dia de todas vcs.
Feliz Natal!!!! Comemoremos o aniversário do nosso Senhor Jesus Cristo com muita alegria, compartilhando as nossas alegrias e conquistas com os que nos amam. Aproveitem esse dia tão especial!! Feliz Natal!!!




Eu tive uma idéia...todo mundo sempre capricha nos looks natalinos; então, vcs poderiam fotografar o look de vcs e nos enviar, seria muito legal poder ver os looks que vcs fizeram. Fico curiosa....quem quiser nos mandar o e-mail é: docevidafashion@uol.com.br, e quem sabe o seu look não aparece aqui no blog. Para nós da DOCE VIDA e VIVISHOP é um privilégio podermos participar "indiretamente" desses momentos especiais, por isso a curiosidade...mandem fotinhos...e aproveitem!!!

1 comentários:

Fernanda disse...

Oi Vi!

Feliz Natal para voce e todos da doce vida e vivi shop.
Hoje fui na vivi ver a bolsa mas ainda não era como eu estou procurando. Mas valeu a visita, pq encontrei com a Jo, que me atende lá e já me atendeu na doce vida tb e eh uma querida.

Beijos e muita felicidade a todas
fer

Postar um comentário