sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Versão Brasileira




Inspiração

Foto:

As Ankle Boots estão bastante em alta tanto no exterior como aqui no Brasil, mas por aqui podemos chamá-las de Summer Boots , que na verdade a única diferença é de que elas são mais abertas, adaptadas ao nosso clima tropical.
Me inspirei na imagem acima: jeans justinho, uma blusa meio básica e ankle boots no pé. E aí fiz a "versão brasileira": jegging ( legging + jeans ), t-shirt mais compridinha sobreposta com outra mais curta por cima e minha summer boots na cor coral, bem verão.



2 comentários:

Juliana disse...

Amei!!! Um ótimo final de semana a todas! ;)

Gisele Lucio disse...

Eu tenho uma e me sinto poderosa quando a calço.. rs.. eh muito charmosa e sexy.. adoro usa-la com legging e camisao..

Essa coral eh linda.. super verao.

Beijos

Postar um comentário