sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O listrado

Hoje coloquei o "mini-cardigã" listrado (foi eu que inventei  esse nome "mini-cardigã" rsrs, se souberem como seria a maneira correta de chamá-lo, por favor me digam) só para vcs conseguirem visualizar o que escrevi ontem e me dizerem se tenho razão ou não, de que todas precisamos de pelo menos um, né?! É aquela peça básica necessária. O listrado fica muito bacana por cima de vestidinhos lisos, ou se quiserem até tentar uma misturinha de padronagens tb. dá certo e fica moderno. Eu fiz a minha misturinha mas bem discreta, com o cinto de oncinha fininho.






3 comentários:

Fernanda disse...

Adorei a ideia dos mini cardigans.
Em São Paulo sempre precisamos de alguma coisinha pra proteger...
Hoje por exemplo: uma manhã fria e besta e agora um solzão! Quem diria!

Um beijo e ótimo final de semana!

Doce Vida disse...

Oi Fê!! Concordo com vc, eles são perfeitos para o nossso clima aqui em Sampa, esfria, esquenta, esfria, esquenta, e a gente não sabe exatamente como sair de casa logo cedo, com ele pelo menos a gente se protege, sem deixar de estar fashion!! Beijinhos!! Bom fim de semana!

B. disse...

Comprei um rosinha liso e usei com uma regata com renda. Ficou Lindo .

Postar um comentário