terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O que vestir no Natal

Como o Natal já está aí, hoje trouxemos dicas para você se inspirar no que vestir nessa data tão bonita e gostosa. Vejam:

Nessa época do ano as temperaturas estão altas, por isso, os vestidos são ótimas opções. Vale investir em cores mais fortes ou optar por estilos mais românticos:


Os longos são uma excelente pedida, pois ficam elegantes e estão super em alta:


Mesmo estando calor, as calças são ideais para compor looks elegantes, aposte em uma pantalona, em calças cropped ou leggings enceradas: 


As saias também são ótimas opções, dependendo de como é o seu Natal você pode escolher uma mais curtinha ou no comprimento midi:


As saias longas também são ótimas para criar looks para as festas. Combine com blusas sem manga de tecidos mais finos e camisas.


E se o seu Natal é mais despojado, invista num short de renda, alfaiataria e finalize com um salto, se a ideia é dar um ar mais chique à produção:


Abuse de brilhos, paetês e cores vivas na noite do dia 24 e em looks mais diurnos no almoço do dia 25. Claro que vale adaptar essas dicas para o Natal de cada uma de vocês. O que vale é caprichar para comemorar essa data tão bonita, em homenagem a alguém tão importante!



7 comentários:

Anônimo disse...

É verdade devemos todas ficar lindas para receber o homenageado em nossas casas, cada um dentro das suas possibilidades.Eu particularmente prefiro os vestidos são mais práticos,vc coloca um saltão e tá linda.E vc Vivi já escolheu seu modelito de natal?

Sandra Ferreira

Anônimo disse...

Boa tarde!
Isso mesmo Vivi, queremos ver seu look de natal e também de Ano novo. Bjos Valéria

Doce Vida disse...

Oi meninas! Acho que provavelmente vai ser algum look já visto por vcs aqui no blog. Para o Natal estou pensando no vestido do post "beautiful day" gosto bastante dele. E para o Ano Novo ainda estou pensando...mas vou tentar fotografar o look para mostrar p/ vcs! Bjos. Vivi

Patricia Cardoso disse...

Vivi, esse post deveria ter sido feito só com os looks das lojas, né? :P
Os vestidos, shorts de renda, calças.. seria uma retrospectiva BEM legal do que rolou aqui no ano. E super inspirativo tbm

bjs
Pat

Doce Vida disse...

É verdade! Gosto muito das sugestões q vcs dão aqui no blog. Não tinha pensado nisso! Acho que terei que deixar p/ o próximo ano! Mas muito obrigada pela dica! Bjos.

Patricia Cardoso disse...

Não, faça então no começo do ano, tipo" como começar 2012 com o pé direito e o look certo" hehehe

Doce Vida disse...

Tá bom, vou pensar em algo parecido com a sua sugestão! Mas, se não tiver uma idéia muito bacana, me perdoa, tá? E obrigada pelas dicas! Bjos.

Postar um comentário