terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Azul + Coral??

Acho que o spencer vcs já conhecem, para quem não adquiriu por favor não fiquem tristes    :(  ou bravas por postar uma peça que não tem mais nas lojas, desculpa...mas a minha intenção foi mostrar uma outra combinação, azul do blaiser com a sandália coral. Eu adooorei!!
Quando eu repetir alguma peça no blog procurarei sempre fazer outras combinações, para que vcs tenham idéias de como usar de uma outra maneira a peça que vcs levaram, ok?!


4 comentários:

Juliana disse...

Víh, sempre linda!!! Tenho todas as peças menos a bermuda... Adorei o Look!

Bjs ;)

Fernanda disse...

Linda mesmo!

E , Vi, não precisa pedir desculpas... acho legar ver o que vc está usando, independente de ter ou não na loja (pra isso que tem os posts de vitrine e fotos das roupas, né?)
O importante é a gente poder se inspirar nos looks e ver como podemos usar algumas peças (muitas ficam algum tempo aposentadas no armário e uma ideia sua pode ajudar a colocá-las em uso novamente). Pra mim já foi bem útil, estou usando muito mais as minhas camisas depois das suas dicas.

beijo!

Gisele Lucio disse...

Vi.. adorei o post.. as fotos estao lindas.. o look muito bonito, moderno e mostra muita atitude.. o Spencer eh lindo mesmo... combina com muita coisa.. a sandalia coral eh demais.. como postei no anterior.. ela da um poder surreal.. mas o que mais amei foi a bermuda.. adoro bermuda com lavagem jeans mais clara... sem ser muito desbotada.. adoro para usar com sapatilhas.. rasteirinhas... e depois da dica.. com ankle boots.. a bermuda tem na loja?
Beijos Gi

Doce Vida disse...

Meninas, muuuuito obrigada pelos elogios e principalmente pelos comments de vcs, é sempre muito importante p/ mim!! O feedback me ajuda a sentir o que vcs estão achando qdo acessam o blog, vêem os looks, etc...Gi, acho que a bermuda ainda tem nas lojas, é melhor só confirmar a numeração antes, pq acho que não temos a grade completa.
Boa semana p/ vcs!! Bjs. Vivi

Postar um comentário