quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Showroom Melissa

Hoje foi dia de fazer pedido do preview de inverno da Melissa, para mim é sempre um prazer ir lá, ver as novidades, e ser sempre muuuuito bem recebida pela equipe da Melissa, principalmente pela Mari e Daniel, que fazem um trabalho s/ palavras e são muuuito profissionais. São meus referenciais. Tá parecendo que eu tô "puxando o saco" não?! Mas tudo que disse aqui é VERDADE. Eles sempre se preocupam em fazer o melhor para os seus clientes, e nós clientes percebemos o carinho. Muito obrigada Mari e Daniel!!



Pra quem ficou curiosa para saber quem è a "Mari" e o "Daniel", aí estão eles!!






Dá uma olhadinha nas comidinhas servidas; inspirada no filme "Alice no País das Maravilhas" . Huuummm!!


O cardápio é sempre muito diferente; sabores e misturas novas e inesperadas,  uma deliiiiicia!! Viram o carinho com que eles preparam tudinho. Não é para elogiar?!


 MEU LOOK

Por muita coincidência eu estava combinando com a decoração do showroom, então, fotografei lá! E aí vcs tb tem a oportunidade de conhecer o showroom, né?!





7 comentários:

Fernanda disse...

Que delícia, deu fome!

E a calça que você está usando é sensacional! Gosto de pantalonas! Bom, você sabe, gosto muito do visual meio "anos 1970".

beijo!

Anônimo disse...

How awesome!!! It's so encouraging to know that there are lovely people in this fashion world that genuinely care about their clients!! :)
I once again absolutely loved your outfit and admire how professional you are, you are truly becoming inspirational to me as a fashion FREAK!! :D

Thank you for the great posts!!!
VivAAA DOCE VIDAAAA!!!

Doce Vida disse...

Hi Elissa! Thank you! Thank you! Thank you!! You are always so sweet! And thanks for your support, it´s very important for us!
Bjs. Vivi

Doce Vida disse...

Fê eu adoro essa calça tb, eu tenho ela já vai fazer quase 2 anos, e parece que sempre que visto ela o visual fica diferente, acho que por ser pantalona; acho que nós estamos muito adaptadas e acostumadas com as "skinnies". Minha aposta é de que no próximo inverno veremos modelinhos assim (boca larga) com mais frequencia. Vamos esperar para ver!!
Beijinhos, Vi

Fernanda disse...

Oi Vi!

Pantalonas e calças de boca mais aberta: eu adoro!

Concordo com vc: tem tudo pra pegar novamente, também por causa dos tamancos mais pesados que já estão nas lojas (até a Melissa vai lançar ou lançou uma "clog", né?).

Mas, pra mim, independente de moda, acho lindo e uso mesmo. E olha que eu sou baixinha, hahaha.

bj!

Gisele Lucio disse...

Que tudo esse showroom.. adooooro Alice.. muito caprichado os comes e bebes.. o pessoal parece bem atencioso mesmo com vc..
Vc merece.
Beijos
Boa semana

Anônimo disse...

Infelizmente não fui ao showroom... mas sou muito fã da marca, tenho até um blog que fala muito de Melissa. E estou DOIDAAA para ver as novidades da coleção no Outono/Inverno 2010!

Aliás, adoro a loja Doce Vida, a localização dela, a gentileza das vendedoras e a rapidez com que os modelos são entregues.

Postar um comentário