sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

No provador

Mais uma seção que vocês adoram está no ar, cheia de novidades lindas. Tem vestidos, Melissas e peças mais básicas para o dia a dia. Escolham suas preferidas e corram para garanti-las:
Consulte os preços das peças e faça suas encomendas pelo e-mail docevida@docevidafashion.com.br. Lembrando que se você não é de São Paulo, pode fazer seus pedidos que mandamos para todo o Brasil.


4 comentários:

Larissa disse...

Tudo lindo, lindooo. Amo ver as novidades. Adorei essa blusinha listradinha e esse quarto vestido, parece tão elegante!! Ficou linda em todos Vi!

Tati disse...

Adorei principalmente o primeiro vestido (amooooo renda!)e a última saia(Linda demais e combina com tudo)!

Anônimo disse...

Oi Vivi, os looks ficaram lindos! Essa blusinha listrada é maravilhosa! Quais os preços? Não vejo a hora de poder dar uma passada na lojaa!

Beijo, Gabi!

Doce Vida disse...

Que legal que gostaram! É, os meus preferidos foram: 1º- o 1º vestido, por causa do detalhe de renda na barra e tb por causa da comprimento. Esse comprimento de vestido me deixa mais confortável. E em 2º a saia plissada!
Meninas, para saber os preços, eu só peço que nos mandem um email para docevida@docevidafashion.com.br e informamos os valores.
Bjos e Ótimo fim de semana p/ todas! Vivi

Postar um comentário