segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vitrine da Semana


7 comentários:

Juliana disse...

Tudo lindo como sempre!!!

Víh, preciso de sua ajuda!!! No reveillon pretendo usar aquele TQC branco da Antix com zíper na parte de cima e cintinho rosa lembra?! Que cor de sandália combinaria com ele? E se eu trocar o cinto rosa por um dourado, que cor sandália posso usar? Me ajuda!!!

Bjs ;)

Juliana disse...

Ah! A Lady Dragon Heart pérola combina com ele ou ficaria mto exagerado?

Doce Vida disse...

Oi Júh!!
Se vc trocar o cinto pelo dourado, ai vc pode colocar qualquer cor de sandália que vai ficar legal por estar bem neutro. Acho que a Lady Dragon fica legal, mas só acho que não vai ter nenhum ponto de destaque, já que vai ficar tudo branco...não sei se é essa a intenção. Mas tenho uma sugestão...a Summer Boots da Dumond na cor coral, acho que vai ficar bem chique...pq vai dar um destaque.Se a intenção for arrasar, acho que c/ esse look vai ficar bem bacana.
Depois me conta qual vc escolheu...Bjs. Vivi

Juliana disse...

Eu tenho a Summer Boots coral! Então uso com o cinto dourado certo?

Kd o seu look de Natal heim?! Tenho certeza que as meninas tb estão esperando! Posta pra gente ver!!!!

Obrigada pela atenção Víh ;)

Doce Vida disse...

Oi Júh, isso mesmo, usa o cinto dourado no lugar do rosa, e coloca com a sua Summer boots coral.Vai ficar bem fashion. Então, qto ao meu look de natal...vou ficar devendo...sorry...mas o de vcs eu estou esperando. Por favor mandem fotinhos.
Júh, manda uma foto do seu look, tah??
Bjs. E vamos nos falando durante essa semana.

Tatiana T. disse...

Vivi, adorei saber que a loja tem site e blog! Sou cliente da Doce Vida/ Faria Lima. Ontem mesmo estava lá e quaaaaaaaaaase comprei o vestido de corujinhas... mas eu preciso perder uns quilinhos pra ficar tão linda quanto vc dentro dele!

=D

Doce Vida disse...

Olá Tati, o quaaaaaaaaaaase seu, está mais pra que vc tava querendo muito, mas não levou. Se vc deixou de levar só pq vc achou que está um pouquinho fora do peso, foi bobeira, os vestidos da Antix geralmente não marcam por serem de tecido plano, valorizando sempre o nosso corpo(não evidenciando as gordurinhas, q todas nós simples mortais temos) E no verão não tem nada melhor que vestidinhos p/ ficarmos bem a vontade. Pensa com carinho!!
Bjs.

Postar um comentário