sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Central Park

                      


Para aproveitar um dia gostoso no Central Park, escolhi um look leve e feminino. Saia plissada preta, blusa azul klein, lenço estampado, bolsa bicolor e Melissa Violatta laranja, que dá um toque bem colorido à produção.


O Central Park é parada obrigatória pra quem vai a NY. Em meio a tantos prédios, carros e movimento, fica esse parque lindo, cheio de árvores, lagos e trilhas para caminhar e relaxar. Além de ter muita história.


Vejam mais algumas fotinhos:



Esse prédio abaixo é o lugar onde moravam John Lennon e Yoko Ono, e foi em frente a esse prédio que aconteceu o assassinato de John Lennon. Yoko Ono ainda reside aí quando está em Nova York e o prédio fica bem em frente a uma das entradas do Central Park.
                                                                                 


Aqui é a sacada onde Marilyn Monroe foi fotografada com o vestido branco ao vento. Imagem que é clássica.


2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Vi!
Que viagem bacana! Tô adorando os posts!
E, claro, adorando os looks: são reais, é o que de fato você usou, a gente pode se inspirar sem medo.
Aliás, hoje estou toda de Doce Vida, vou tentar fotografar pra você. Mas é roupa do ano passado... E fiz uma foto usando a calça preta flare mas ficou bem granulada, não sei se está legal.
Em todo caso, estou juntando umas fotinhos pra mandar pra você.

beijos! ;-)

Doce Vida disse...

Oi Fer, que bom que está curtindo :)essas foram as últimas fotos da viagem! E estou aguardardando suas fotos ansiosamente!! Ótimo fim de semana!!Bjos. Vi

Postar um comentário