terça-feira, 4 de outubro de 2011

1º e 2º dia em NY


Eu fiquei hospedada bem pertinho da Times Square, e essa era a vista do hotel. Dá para perceber como os prédios lá são muito altos. Só tínhamos vista para baixo.


Abaixo algumas imagens da Times Square, lugar onde tem vários luminosos, cheio de propagandas. No primeiro e segundo dia andei só por lá. E como andei...você vai entrando nas lojas, olhando, e tem tanta coisa para olhar, tantas novidades, que o tempo lá voa.


E tem muuuita gente, de todas as raças, você ouve várias línguas diferentes. Português então, nem se fala, parece que em toda loja que você entra, você encontra um brasileiro...acho que gostamos de fazer comprinhas rsrs.


De noite a Times Square fica lotada também e é muito fascinante ver todas aquelas luzes, parece até que está de dia. Mas só achei que as lojas fechavam um pouco cedo, para tantas pessoas ainda nas ruas. De segunda à quarta a maioria das lojas fecham às 20h e no final de semana às 22h.





2 comentários:

Fernanda disse...

Nossa Vi! Quanta gente na rua!
Espero que a viagem tenha sido bem legal e renovadora.

beijos!

Doce Vida disse...

Oi Fer, com certeza foi! Foi uma semana bem intensa, e lá tem muita gente mesmo, o tempo todo, mas é mais na Times Square que é assim. Outros bairros são um pouco mais tranquilos.
Bjos.

Postar um comentário