quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vitrine da Semana - Vivishop

14 comentários:

Nayara disse...

Qual o preço do vestido da direita?

Adriana disse...

Olá, Vivi.
Estou muito feliz pela sua volta e por saber que foi tudo bem.
Estou acompanhando as fotos e adorando.
Poderia colocar os preços, por favor?
Amei a blusinha do terceiro manequim e o vestido do quarto manequim. O lenço também está lindo.
Acho que vou reservar a blusinha e quando for buscar experimento o vestido.
Bjssss

Doce Vida disse...

Vamos aos valores:
1º manequim: vestido R$ 189,90
2º manequim: regata R$ 29,90 lenço R$ 27,00 e bermuda R$ 219,90
3º manequim: blusa R$ 55,00 calça jeans R$ 259,90 bolsa R$ 129,90
4 manequim: vestido R$ 219,90
Bjos.

Adriana disse...

Que lindos!!! O primeiro vestido tem na Doce Vida Faria Lima???

Doce Vida disse...

Olá Dri! Tem sim! Bjos.

Adriana disse...

Olá, Vivi.
Poderia reservar uma blusa tamanho M, por favor? nesta cor mesmo.
Ah, um lenço também.
Passo sexta-feira para buscar e experimento o vestido.
Beijos
Adriana Lima

Doce Vida disse...

Oi Dri, só para confirmar, em que loja vc prefere que reserve? Bjos.

Adriana disse...

Pode ser na Vivishop mesmo.
Obrigada!
Bjs

Doce Vida disse...

Oi Dri, a blusa já está reservada, mas o lenço, já acabou. Estamos vendo se conseguimos em outra loja. Se conseguirmos, vamos deixar reservado. Mas, qualquer coisa temos outros modelos de lenço tb, e vc pode dar uma olhadinha.
Bjos.
Vivi

Adriana disse...

Ok, Vivi.
Obrigada.
Bj

Adriana disse...

VIvi, fui ontem na Doce Vida faria Lima e comprei esse lindo vestido de renda! Fica um charme no corpo, AMEI!!! Aproveitei e levei a Hoop prata com glitter, estava louca por ela!

Anônimo disse...

Oi Víh!

A vitrine está linda! Reparei tb no look do dia que está no reflexo da vitrine! Agora fiquei curiosa pra ver!!! rs

Bjs

Júh ;)

Doce Vida disse...

Que bom Dri que deu certo! Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Falha minha!! Eu fiquei pensando se alguém repararia no reflexo que deu...vc reparou!
Júh, esse look eu não fotografei. Mas eu estava vestida com a saia preta de pregas da Antix, t-shirt de cachorro com coroa (Colcci), cinto trançado amarelo e seduce branca. Essa t-shirt, não sei se vc chegou a ver, recebemos só na Doce Vida - Benedito Calixto, mas qquer coisa fala com a Alê.
Bjos. Vi

Postar um comentário