quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Inauguração Antix



As fãs da marca já devem saber que a Antix estava prestes a inaugurar uma loja para o grande público e não só mais para revendedores. A inauguração dessa loja aconteceu no dia 06/10/11, no Shopping Vila Olímpia, e aproveitei para tirar algumas fotinhos e mostrar como foi a festa para vocês.


No evento os convidados puderam conferir as novidades ao som da DJ Joana Hasse. Teve até convidada mirim desfilando um look Antiquinha. E olha que legal, aquele lindo guarda-chuva que foi sorteado por aqui, agora está disponível para venda:


A atriz global Giovanna Lancellotti, que usou vários looks Antix na novela Insensato Coração, também marcou presença na inauguração.


Vejam o look da Mari, estilista da Antix, que estava usando um lindo vestido longo da coleção de Alto Verão:


E essa é a Paty, idealizadora da marca, que está gravidíssima de gêmeos:


Acho que depois que voltei de NY, fiquei meio concentrada nos tons mais escuros, afinal, coleção outono/inverno em todas as lojas que fui. Por isso, para o look da inauguração escolhi a saia na cor terracota com blusa preta que tem detalhe de paetê nos ombros, concentrando nos tons mais escuros. Já o sapato seguiu o mesmo tom da saia.


Meninas da Antix: Taty, Marlene e Michelle.



23 comentários:

Anônimo disse...

Oi Víh!

Td lindo!

O vestido da atriz vai vir pra loja?! Mto lindo!!!

Além do guarda-chuvas ví tb que as sandálias das fotos do lookbook tb estão à venda. Quero mto uma que tem na foto... vc vai receber?

Bjs

Júh ;)

Anônimo disse...

Lindo o blog, parabéns...
Tenho visto quase todos os dias, e tenho achado o máximo!!

Me apaixonei por essa guarda-chuva da Antix, e tem uma plaquinha com valor (R$ 70,00.
Você sabe me dizer se eles entregam? Sou de Santa Catarina, e se for sim, qual seria mais ou menos o custo de frete, pode responder no meu e-mai.

thaissahack@gmail.com

Att,
abraços..
Thai

Ana Luiza disse...

Olha o guarda-chuva desejo aí geeente! \o/

Marcela disse...

Oi Vivian! Vocês já receberam os vestidos ref. 8477 e 8488? São dois branquinhos lindos, quero tanto!
Obrigada!

Doce Vida disse...

Oi Júh, vamos as suas dúvidas...o guarda-chuva eu consigo trazer para vc. A sandália, eles não tinham muitos modelos à venda. Um dos modelos é o pink, que a Michelle está usando, o tênis e um outro modelo. Eram os únicos que estavam disponíveis para venda. Não sei se irão receber ainda.
E o vestido da Giovanna Lancellotti, vc acredita que não é da Antix?? Acabei de falar com as meninas da Antix, e não sei o que aconteceu, mas não é de lá.
Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Thais, obrigada! Eu não tenho certeza se eles enviam. Mas, se quiser dar uma ligadinha para tirar a dúvida. O tel da loja do shopping é: 11-3047-6292.
Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Marcela, ainda não. Estou confirmando para ver se receberemos. Bjos

Anônimo disse...

Víh, a sandália é esta http://www.antixfashion.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/10/loja_2.png

na cor escura

Será que vc consegue uma pra mim nº 34?

Júh ;)

Marcela disse...

Ok, muito obrigada!
Beijos!

Patricia Cardoso disse...

OI Vivian, tduo bem? AMei as fotos da loja, vc estava linda!
Olha, estou mandando um email com fotos de nyc+ antix e o email voltou 3x.. então mandei naquele do Uol.. não sei se vcs ainda usam, por isso decidi avisar. Beijo, Pat

Doce Vida disse...

Oi Júh! Vou ver se consigo!
Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Pat! Eu recebi seu email. Amei as fotos, e o que vc falou, acho que todo mundo que volta de lá, volta com essa sensação. Vai demorar uns dias para passar, mas uma hora passa! Ou senão, quem sabe vc não vai para a Big Apple!! Bjos. Seja bem vinda!!

Luciana disse...

Oi Vivian! Você tem modelos de saia longa na loja? Há tempos procuro uma, mas não achei nenhuma que me caísse bem.

Pamela disse...

Oi Vivian! Essa saia que vc estava usando, tem em alguma das lojas? Adorei o look! Beijo

Miriam disse...

Que menina bonita essa Giovanna. E a Vivian sempre lindíssima! Arrasou no look.

Doce Vida disse...

Oi Luciana, nós temos alguns modelos. Acho que estamos com poucas opções lisas, temos alguns modelos estampados. Se puder dar uma passadinha para dar uma olhada.
Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Pamela! Obrigada! Ainda temos a saia disponível nas 3 Doce Vida(s). Se quiser dar uma ligadinha antes, para ver se tem a sua numeração. E além dessa cor, recebemos nas cores verde e amarelo (tons pastéis). Bjos. Vivi

Aline Goya disse...

Oi Vi! Adorei seu look! Lindo, lindo como sempre! E adorei também o look da estilista da Antix! Que vestido longo maravilhoso!! Você sabe qual é a referência dele??
Beijos!

Doce Vida disse...

Obrigada Aline! Eu não sei a referência do vestido, esse é um modelo da coleção de alto verão, ainda não recebemos na loja. Bjos. Vi

Rebeka Cris disse...

Nossa q festa linda..cheia de gente bonita..amei o look de vcs..um jardim, com tantas mulheres lindas , floridas e cheias de charme.

Tais Caparroz disse...

Vi,

Eu quero muito o Guarda-chuva que é lindo d+, você consegue trazer pra mim?

Bjus

Doce Vida disse...

Oi Tais, eu tinha mais um e deixei reservado na Vivishop. Se puder dar só uma ligadinha para ver qdo vc pode retirar. O tel de lá é: 38129216. É só falar com a Alê. Bjos

mariana araujo disse...

Olá Vivian,

Adorei o modelo longo, da coleção alto verão, que a Mari estilista está vestindo! quero muito ele para mim! já chegou na sua loja ou tem alguma previsão? Sei que os modelos acabam logo e não tem reposição, não posso ficar sem ele!! obrigada, beijos Mari

Postar um comentário