quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Spring


Apesar de parecer que a Primavera ainda não chegou direito, o look de hoje tem tudo a ver com a estação. Ao básico jeans e t-shirt branca, acrescentei essa blusa liberty com renda, que deixou a produção com um toque delicado e romântico.


Nos acessórios, grampinho de strass no cabelo, cintinho trançado coral (o mesmo do vestido com detalhes em tule, lembram?)  e pulseira com detalhes dourados.


Para completar, bolsa bicolor estruturada e Melissa Lady Dragon + Jason Wu.

18 comentários:

Unknown disse...

AMEI a blusa!!!!

Rebeca disse...

Ainn que blusa linda, eu quero!! Tem na Doce Vida? Quantooo? Beijuuus!

Anônimo disse...

A melissa Jason Wu é linda, tenho medo de comprar pela net por causa da numeração, calço 36 e meu pé é meio gordinho, o que vc acha, compro um numero maior??
Brigado, Bj Karen

Fernanda disse...

Vi, como sempre, você está linda!

beijo!

Doce Vida disse...

Oi Karen! Acho que sim. Pq eu tb calço 36 e ficou bem certinho no pé, e eu tenho o pé estreito. Então, talvez a 36 fique pequena para vc. Espero que tenha ajudado! Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Oi Rebeca! O valor da blusa é R$ 139,90 e só tem 1 pç tam M disponível na Vivishop. Se quiser dar uma ligadinha para reservar. O tel é: 3812-9216. Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Obrigada Fer ;) Bjos.

Doce Vida disse...

Rebeca, temos 1 pç na Doce Vida (perto da Pça Benedito Calixto) mas tb é tam.M. Bjos

Cibele disse...

oie....tudo bem?
lindo o seu look e eu tbm fiquei apaixonada pela blusa liberty, será que tem na Doce Vida da Faria Lima? bjos

Rebeca disse...

Ai, vc sabe se o M é mto maior que o P? Eu uso P, mas até compraria a M, de tanto que achei linda!

Doce Vida disse...

Oi Cibele! Na loja da Faria Lima não tem mais. Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Rebeca, a M dessa blusa é +ou- 1 dedo maior de cada lado. Dá uma provada para ver o que vc acha. E, eu tinha dado a informação que na Doce Vida (Pça. Benedito) tinha, mas,já está reservada. Agora, se tiver, é só na Vivishop. Bjos.

Adriana disse...

Look maravilhoso, como sempre, Vivi.
Bjss

Rebeca disse...

Ok, muito obrigada pela atenção! Beijos!

Anônimo disse...

Oi VIvi
Não tem mais em lugar nenhum
Justo hj só vi o blog agora!
Q triste...queria tannnttttooo....
Thais

Lívia Jambo disse...

Muito lindo! vou tentar copiar com um colete de crochê, será q fica legal? bjoss =D

Anônimo disse...

Bom dia Vivi.

Ainda tem este casaquinho na loja? Grata Valéria

Doce Vida disse...

Olá Valéria! Infelizmente não temos mais nenhum dele. Bjos. Vivi

Postar um comentário