terça-feira, 12 de junho de 2012

Como usar Melissa Incense


Vocês já devem ter percebido como eu amo a Melissa Incense! Ela tem um modelo super clássico, com esse detalhe fofo de laço atrás. Já postei por aqui alguns looks com ela:


As produções ganham muita feminilidade com o modelo. Vejam como ela fica linda com vestidos:

Mari Figueiró/ Alessandra Ambrósio/ Maanuh Scota

Com saias curtas e longas:


Com calças:


Os scarpins também ficam lindos com pantalonas e flares, desde que estejam em um comprimento que cubra um pouco do salto. Acho que esse modelo tem o poder de dar mais graça e glamour às produções. Vocês gostam?


7 comentários:

Anônimo disse...

Ah Vivi, adoro seus looks. Acho que quase tudo fica bem em vc!!!
Eu tô amando e querendo uma Melissa Incense, mas tenho medo dela ser um pouco desconfortavel....igual foi a Skyscraper pra mim.
Essa mostarda está divina.
Engraçado que até agora não vi ninguém usando a Incense marrom.

Bjus

Maanuh' disse...

eeeeee fiquei muito feliz em ver meu look aqui, eu sempre venho aqui mas nunca comento, hoje tive que comentar hahahaha'
E eu sou doida na incense da cor da sua, caramelo, lindaaa! BjO! ;)

Doce Vida disse...

Ai que bom saber que você nos acompanha por aqui! Ficou linda com a sua Melissa Incense!! Beijos! ;)

Unknown disse...

Oi me ajuda? Ganhei uma Melissa linda esse modelo citado e meu n°, porém quando fui usar apertou muito meu pé, BEM NA FRENTE, fiquei o dia seguinte inteiro de chinelo, é possível "lacear" a frente da melissa? Aguardo, bj Silvani

Doce Vida disse...

Oi Silvani! Acho que essas dicas podem te ajudar: http://gtlook.com/2009/01/26/aprenda-a-cuidar-bem-da-sua-melissa/. Tente e depois conta pra gente se deu certo. Beijos!

Anônimo disse...

oie, vcs tem essa Incense bordö 37? c.t.b.d@hotmail.com

Doce Vida disse...

Olá! Não temos a Incense bordô, só preta, rosa, verde e nude. Beijos!

Postar um comentário