quarta-feira, 6 de junho de 2012

Londres - 1° dia


Hoje vou mostrar pra vocês mais da minha viagem para Londres, que foi uma delícia! Principalmente para pesquisar tendências, já que as londrinas são muito fashion! Aproveitei pra ficar de olho também nas vitrines e lojas:


As tendências que bombam por aqui também são o maior sucesso por lá, como as t-shirts, as candy colours e os spikes! Detalhe para as sandálias de plástico que são a cara da Melissa Possession!


Fiquei apaixonada pelos artigos de papelaria. Diferentes e super criativos!


E como não poderia deixar de fazer, dediquei um tempinho às compras e também pra conhecer a gastronomia local! Hummm... Ao longo dos dias vou mostrando mais fotinhos da viagem pra vocês.


6 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Bem legal você mostrar sobre sua viagem no blog.
Venho fazendo isso no meu, e esse ano farei um eurotour e tbm deixarei no meu blog!
Londres eu não fui e não tenho vontade de ir. E não fará parte do meu tour desse ano. Quem sabe, depois das suas postagens não me animo?

Beijos
2 Sorteios Ativos | Divulgue seu Sorteio Aqui | Favoritos do Mês Maio

Adriana disse...

Olá, Vivi... já estava com saudade.
Que bom que a viagem foi legal e que correu tudo bem.
Seja bem-vinda!
Estou curiosa para ver as fotos... sou louca para conhecer Londres.

Beijos

Bruninha Cavalcante Albuquerque disse...

Ameiii as fotos!!!
bemstillo.blogspot.com.br

Doce Vida disse...

Espero que se anime! Eu adorei conhecer Londres, isso que eu não consegui visitar os pontos turísticos, fui mais para fazer pesquisa de moda. Mas, a cidade é linda e muito cheia de história. Espero poder voltar para visitar os lugares históricos! Boa viagem!! Bjos.

Doce Vida disse...

Muito obrigada Adriana!! Vão ter mais três posts com as fotos da viagem. Espero que goste! Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Tks Bruninha! Bjos.

Postar um comentário