terça-feira, 19 de junho de 2012

Como usar neon

A moda com peças em tom neon está super em alta. Como mostrei pra vocês nos posts da semana passada, na minha viagem para Londres percebi que essa é uma tendência forte para o verão, mas que já tem tomado conta das nossas vitrines. O neon é forte, marcante e por isso exige alguns cuidados na hora de combiná-lo. Vejam esses looks e inspirem-se para fazer suas produções!

Para quem tem receio de ousar, comece adicionando um acessório neon ao look, combinando com outros elementos neutros:


As blusas também são bons pontos de partida, adicionando cor aos looks mais neutros e deixando os coloridos ainda mais vivos:


Os casacos deixam as produções básicas muito mais interessantes:


O inverno fica mais alegre e divertido com tricôs em cores neon:


As calças são bem marcantes, por isso pedem blusas neutras. Para as meninas de pernas grossas, vale atenção redobrada para não deixar a parte de baixo parecer maior:


As saias compõem looks variados, dependendo do top escolhido. Vejam como o mesmo modelo e tom de saia fica diferente quando combinado com blusa de cetim, camisa e regata estampada:


Os vestidos vão bem com acessórios neutros:


Os sapatos fluo dão aquele toque final aos looks. Os tênis desses tons também podem ser usados fora das academias deixando as produções mais descontraídas:


Para quem tem medo de errar, cores que vão muito bem com o neon são o preto e o branco. Outros tons como o cinza e o bege também são boas apostas. Como o neon é bem aceso, vale pensar sempre se a ocasião permite usá-lo. O que vocês acham da tendência, vão aderir?



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto bastante da idéia,o problema é combinar,eu comprei um tênis tipo converse laranja que não chega a ser neon,até agora não consegui usar.O que vc recomenda?

Doce Vida disse...

Olá! Acho que uma combinação legal é com um look todo preto e só o converse laranja. Com uma calça branca e um top neutro também vai ficar legal. O laranja também fica bem com estampa de oncinha (se você gostar) e tons de marrom. Aqui no blog já teve um post sobre como combinar essa cor, veja se te ajuda: http://docevidafashion.blogspot.com.br/2011/07/como-usar-laranja.html. Beijos!

Postar um comentário