segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vestido de poá


Hoje o look é bem leve e despojado, para combinar com os dias de sol que estão fazendo aqui na Flórida! Tenho postado algumas fotinhos da viagem no meu Instagram, quem quiser acompanhar é só procurar por @docevidafashion.


Minha escolha para o dia foi esse vestido lindo de poás. Ele é acinturado e tem aquele estilo navy que tem tudo a ver com o clima do local. Combinei com acessórios neutros como a pulseira de franjas e a de laço em couro.


Nos pés, para continuar com o mood navy, escolhi a sandália Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Button vermelha.


Adoro o contraste do azul do vestido com o vermelho da sandália, um modelo bem charmoso da Melissa, a cara do verão! E que recebeu elogios por aqui!


E esse vestido tem um detalhe fofo de lacinho no lado direito, que dá mais um charminho ao vestido.




6 comentários:

Bruninha Cavalcante Albuquerque disse...

Quanto esta o vestido?

Doce Vida disse...

Oi Bruna! O vestido está R$ 305,00. Beijos!

Gisele Lucio disse...

Vih que covardia essas fotos, de Paris para Florida assim vc mata papai.. rs

Estava na loja com as meninas, Fatima, Cicera e todas as queridas da Teodoro que sempre me atendem super bem babando em suas fotos.

Beijos

Doce Vida disse...

Oi Gi! Imagina...Paris e Londres foi para pesquisar tendências. Agora é férias com a família! Daqui a pouquinho já estou de volta!
Fico feliz q esteja gostando das fotos! :-) Bjos

Gisele Lucio disse...

Vih, aproveita bastante.. vc merece esse descanso.. e os pequenos tbm pra curtir a maezona !!! Beijos

Doce Vida disse...

Muuuuito obrigada Gi!! Bjos.

Postar um comentário