quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vestido + bota


No look de hoje quis explorar um pouco os contrastes, como mostrei pra vocês nesse post de como usar vestido com bota.


Minha escolha foi esse vestido super romântico, de cor clara, que tem um corte no estilo mullet, mais compridinho atrás e mais curto na frente. Para marcar a cintura, coloquei esse cinto super fofo de caveirinhas.


Depois, combinei com uma meia-calça preta e essa botinha na mesma cor. Ela tem sido minha companheira para vários looks, já que é super versátil e bem quentinha.


Nos acessórios, um brinco discreto, relógio e pulseira de franjas.


Esse modelo mullet é bem discreto e até as meninas que não tem muita coragem de ousar acho que vão gostar do caimento.



4 comentários:

Andressa Tonin disse...

Oi, Vivi! Sou sua cliente há um tempo e acompanho sempre seu blog e looks( que por sinal são sempre muuuito legais)!!
Estou atrás dessa botinha da Dumond faz tempo e não consigo nas lojas da marca... Nas suas lojas tem? Consegue pra mim, Viviiiiiiii!! Rsrsr.. Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Andressa! Temos dela sim na Vivishop, só peço para dar uma ligadinha e confirmar se tem o seu número, o telefone é: 3812-9216. Beijos! ;)

Andressa Tonin disse...

Oi, Vivi!!! Super obrigada pela pronta resposta!! Deu tudo certo! Já estou com minha bota na mão e ultra felizpor tê-la achado!! Valeu msm! Aproveitei a passada na loja e comprei outros itens bacanérrimos!! Mérito da Tha(Thais) e da Fa (Fábia), q sabem exatamente do que gosto e montam look completo... Rsrs.. Adorei! Semana q vem estou lá d novo para conferir as novidades! ;) Bjos.

Doce Vida disse...

Que bom que deu tudo certo!! Vc vai usar muito essa bota, eu usei muito! Na viagem para Londres ela foi a minha companheira. Muito confortável e estilosa! Obrigada pelo carinho! Bjos. Vivi

Postar um comentário