terça-feira, 12 de junho de 2012

Sorteio de Convites para a SPFW


Ontem começou a SPFW temporada verão 2012/ 2013 e vai até dia 16 de junho. As grifes mais badaladas estarão por lá desfilando suas coleções e a Melissa tem seu stand especial com as novidades da coleção Rainbow!

Quer conhecer de pertinho? Então participe do nosso sorteio, serão 8 convites que dão direito a conhecer o stand e passear pelos corredores desse super evento de moda! Veja como participar:

Pelo blog:

Siga o blog aqui do lado direito pelo Google Friend Connect e deixe um comentário nesse post com seu nome, apelido no Google Friend Connect e e-mail para contato.

Pelo Twitter:

Siga a @docevidafashion e tuíte a seguinte mensagem: A @docevidafashion está sorteando convites para a SPFW. Eu quero ganhar! http://bit.ly/KyCtgz

Pelo Facebook:

Curta nossa página e deixe um recadinho no nosso mural.

Você pode participar 1 vez em cada meio, ou seja, são 3 chances de ganhar. O sorteio será realizado dia 14/6, quinta-feira, às 14h30. Não perca essa chance! Participe!!


46 comentários:

Unknown disse...

Ivana alves dias Almeida
Ivanalana@hotmail.com
Ivis Almeida

Bruno C. lemes disse...

Bruno C. Lemes (Copque)

eu vejo bastantes motivos pra vocês me escolherem, eu sou uma pessoa APAIXONADA POR MODA, infelizmente eu não consegui ver o desfile do Alexandre, meu ídolo. Mas eu ficarei muito feliz se vocês me sortearem,

Obrigado desde já!
bruno_copque@hotmail.com

Priscila disse...

Nome: Priscila
Google Friend Connect: Priscila Brito
E-mail: priscilarbrito@gmail.com

Adrielle disse...

Nome: Adrielle Maximiliano
Apelido no Google Friend Connect: Adrielle
E-mail para contato: simplesmente.dri@hotmail.com

Flávia disse...

Flávia Gomes Pereira
Flávia
flaviagope@gmail.com

Anna disse...

Eu quero!

Nome: Anna Laura Rozza Rocha

Apelido: Anna Laura Rozza Rocha

E-mail: princesafuturista@gmail.com

Adorei o sorteio! Bjs!

ViCkNeWs disse...

quero muito ir no SPFW

Daniela Luiza Martins Augusto do Nascimento disse...

Eu quero muito ir!

Daniela Luiza Martins Augusto
danielaluiza@gmail.com

Camila Zanette disse...

Ebaaa!
Eu querooo

Camila Zanette
camizanette@gmail.com

Aline Marques disse...

Nome: Aline da Silva Marques Pedro
Apelido: Aline Marques
Email: marques-aline@hotmail.com
preciso mto desse convite :)

Anônimo disse...

Nome: Vinicius Ferreira
E-mail para contato: viniciusferreira93@hotmail.com

Anônimo disse...

Nome: Gabriela Guten

Email: gabriela.guten@limao.com.br

Anônimo disse...

Nome:- Beatriz Copuli
Apelido:- Bia Salvador
e-mail:- beatrizvalle@terra.com.br
Eu quero esses convites!!!!

Lucas Prudente disse...

Nome: Lucas Prudente Silva
Email para contato: lucasprudente@ymail.com
Apelido: Lucas Prudente

Eu preciso MUUUUUUUUUUUUUITO mesmo desse convite! Obrigado gente!

Anônimo disse...

MILENE CRISTINA RITA
milenecrita@gmail.com
Eu quero muiiiito, sonho meu...

Elisangela disse...

Eu quero!!

NOME: ELISANGELA GOMES DA SILVA
E-MAIL: dona_mocinha@msn.com
APELIDO: ELISANGELA GOMES DA SILVA

Anônimo disse...

Eu quero!!
Mirian Yukari
Mirian Yukari
yujapinha@yahoo.com.br

Marjorie disse...

Eu quero ir para o SPFW com a DOCE VIDA!!! ♥ Uhuuuuuuuu! Boa sorte a todas!!! :)))
E-mail: marjorie.brena@yahoo.com.br

Cuecas California disse...

Isabela Guerreiro
Isabela
isabelaguerreiro@ig.com.br

amanda disse...

Eu quero muito o convite para o stand melissa no SPFW!

Nome: Amanda Nunes de Araújo
email: ananda2209@hotmail.com
Apelido: Amanda

Anônimo disse...

EU QUERO MUITO!

Nome: Rafaela Costa Martins de Mello Dourado
email: rafaela.mello@uol.com.br
Apelido: Rafa

rebeccaguerreiro disse...

Meu deus... Eu quero tanto ir!

Apelido: Feap Palets
Email: beka_guerreiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Regiane Pires de Ramos
r_regita@hotmail.com
Re Cuter

Anônimo disse...

Nome: Iêda Carolina Mantovani Claro
Apelido: Carol Claro
E-mail: carol_imc@hotmail.com

Edu disse...

Eduardo de Oliveira Junior
apelido: Edu
email: edu.oliveir@hotmail.com

Nathália Liba disse...

Eu quero ir ;)

Nathália Liba
Nome de Seguidora: Nathália e Juninho
e-mail: naa_e_juu@hotmail.com

Nanda disse...

Jessica Fernanda Alves
nanda.jfa@gmail.com
Apelido: Nanda

Maria Helena disse...

Doce Vida realiza sonhos? Então realiza o meu: Ir ao SPFW!

Maria Helena
Maria Helena Dóro
mhelenadoro@hotmail.com

Unknown disse...

Natalia Vieira de Oliveira
nfv_natalia@hotmail.com

Fran disse...

EU VOU GANHAR!!!
Fran Araujo
francy.araujjo@hotmail.com

Bjossss

Vera Alves disse...

Vera Alves (@vee_alvees)

Verônica Alves dos Santos

veronica_a_santos@hotmail.com

AVM disse...

Eu quero ir!!!meu email e guiaviviana@hotmail
meu nome e Viviana Mendez e fico esperando ser a sortuda! Bjsss

Nathália Gondim Vieira disse...

Nome: Nathalia Vieira
Apelido no Google Friend Connect : Nathalia Vieira
E-mail: nathalia_gvieira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá quero muito ganhar este passaporte para um mundo de fantasia , ainda mais ver a nova coleção da melissa é bom demais...


nome: isabelle tais da silva nunes
e-mail:isabelle.tais@hotmail.com

Nathy Almeida disse...

Natália Alves Dias Almeida
almeida.nah@hotmail.com
Nathy Almeida

Viviane Souza Cruz disse...

SPFW! Chique é estar lá. Eu quero ganhar!

Viviane Souza Cruz
E-mail: paulistaangel@hotmai.com

Jéssica Camila disse...

Nome: Jéssica Camila de Oliveira
Apelido: Jéssica Oliveira
email: jessiquinha_oliveira_17@yahoo.com.br

Tatielly Rocha disse...

Nome: Tatielly Silva da Rocha
Seguidora: Tatielly Rocha
E-mail: tatielyrocha_@hotmail.com

Carolgeru disse...

Caroline Gerulaitis
Caroline Gerulaitis
caroline.gerulaitis@hotmail.com

Laryssa Louise disse...

Laryssa Rodrigues
Laryssa Louise
laryssa.louise@hotmail.com

Anônimo disse...

Aiiii queroo muuuuitoo!!!

Nome Gabriela Carvalho
Apelido Gabys_ys
E-mail gabrielacarquenet@hotmail.com

Eu sigo o blog, mas só consigo postar aqui como anônimo =//

Ana Carol disse...

Nome Ana Carolina de Melo
Apelido Ana Carolina de Melo
e-mail anacmelo@hotmail.com

Carlinha Savazzi disse...

To precisando mesmo desses convites geente !
alem de ser uma melisseira mega fiel ( porque nao uso outro tipo de sapato ) , to precisando me distrair .. GRANDES PROBLEMAS PESSOAIS "/ .
meu email é carlinhasavazzi@hotmail.com
meu nome é Carla Savazzi
o apelido deve estar como Carlinha Savazzi .

to na torcida !

Anônimo disse...

Quero muitoo ir pro SPFW!!!

Mauricio Vilela
Maury Vilela
mauricio.lela@hotmail.com

Fernanda disse...

Fernanda de Oliveira Fernandes
seguidora: Fernanda Fernandes
e-mail: fefe526@gmail.com

xc disse...

Aline Matos
seguidora:Aline Matos
e-mail: aalves088@gmail.com

Postar um comentário