quarta-feira, 27 de junho de 2012

Trench coat Floral


Para enfrentar o friozinho de São Paulo, investi hoje num trench coat com estampa floral, que deixa o inverno mais alegre e romântico! Ele já apareceu por aqui em uma vitrine da semana, lembram?


Além dessa cor recebemos também no rosé, que é lindo! E o mais legal, ele veio com um precinho ótimo: R$ 179,90.


Fiquei muito na dúvida de qual levar, mas acabei escolhendo o azul porque a combinação de cores me lembra aquela dos azulejos portugueses, uma tendência que vimos em algumas estampas e que eu acho simplesmente lindo!


Como o trench coat é uma peça de bastante destaque, combinei com elementos neutros: blusa básica, jeans skinny e Melissa Skyscraper de pérolas.



9 comentários:

festa marrom e rosa disse...

Nossa apaixonei, lindo demais...

Bjs
Ana

Anônimo disse...

Boa noite!

Gostaria de saber se ainda tem essa calça!!

Obrigada!!

Aline.

Patricia Cardoso disse...

Vivian, vi agora o posto do Ipad/Site novo e preciso te dizer: Parabéns!!
O site ficou lindo, muito bacana! Mudaram o logo da DV ou é só teste?
BOm, gostei mto, quero ver a loja virtual pronta!
beijo, Pat

Doce Vida disse...

Oi Aline! Qual o seu tam? Acho que temos poucas peças, aí verifico se temos o seu tam. Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Pat! Fico feliz que tenha gostado! Estamos mudando o logo sim. Pouco a pouco, vamos trocar as sacolas, materiais impressos, etc...espero que vcs gostem!
E a loja virtual está quase pronta...falta pouco.
Obrigada pelo carinho!
Bjos.

Anônimo disse...

Olá!

Poderia separar para mim um P e M para eu provar por favor?

Obrigada!

Bjs!

Anônimo disse...

Oi!

Quem mandou o comentário acima foi a Aline que perguntou se ainda tinha essa calça!!

Podem separar uma P e uma M para eu provar? Qualquer umas das lojas, menos a de Santana.

Muito obrigada!

Bjs!

Aline.

Doce Vida disse...

Oi Aline, na verdade acho que não temos mais dela. Mas, recebemos algumas jeggings que se parecem bastante com ela. Se quiser dar uma passadinha em uma de nossas lojas, nós temos ainda pq recebemos na semana passada. Bjos.

Anônimo disse...

Ai q pena... Gostei tanto...
Mas tudo bem, passarei lá para dar uma olha!!
Muito obrigada!!
Bjs!!
Aline.

Postar um comentário