quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look passeio


As fotinhos do look de hoje foram tiradas em Winter Garden, uma cidade bem pertinho de Orlando que abriga esse famoso shopping ao ar livre, o Winter Garden Village, cheio de lojas tentadoras!


Para encarar o passeio, procurei montar uma produção bem confortável, mas que tivesse elementos diferentes. Comecei optando por uma peça clássica, a camisa, que já apareceu em vários looks aqui no blog.


Nos acessórios escolhi um maxi colar de franjas e brincos da mesma cor. Usei o colar por baixo da camisa, que dá um efeito mais discreto e interessante.


Na parte de baixo optei por uma bermuda vermelha resinada, que combina com os detalhes da camisa e deixa tudo mais divertido.


Nesses passeios, uma bolsa pequena e fácil de levar é indispensável. Por isso, esse modelinho de franjas foi novamente meu grande companheiro. Em Londres usei muito nos passeios, e já mostrei um outro look por aqui com ela.


Para finalizar com brilho e "glamour", minha escolha foi a Melissa Virtue dourada com glitter!


Acho que apesar das misturas de cores e detalhes o look ficou harmonioso e, o mais importante, bem confortável para aproveitar o passeio. O que vocês acharam?



5 comentários:

Andrea disse...

Achei lindo!! *_*
A melissa deu o toque que faltava. Adoro looks assim pra passear, super inspirador. Parabéns.
=**

Anônimo disse...

Ficou linda!
Amei o look!

Bjos
Amanda Nunes

Doce Vida disse...

Obrigada Andrea! Bjos. ;)

Doce Vida disse...

Obrigada Amanda!! Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Uma roupa bem confortável para passear e fazer as comprinhas luxo...

Adorooooooo


Ivete

Postar um comentário