quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Andando por aí...


Esse foi um dos vestidos que mais gostei da coleção da Antix, e trouxe ele para poder mostrar para vocês. Ele tem uma estampa bem miudinha e discreta, com detalhes de tule na manga e na barra, além de um leve babado. O vestido acompanha um cinto coral trançado de duas voltas, que deixa o vestido mais acinturado.



Nesse dia, nem sei exatamente em que bairro estávamos. Fui a uma loja de eletrônicos procurar uma nova lente para a nossa câmera. Essa loja é bem famosa por ter preços bons e muitas opções de eletrônicos em geral, tem até atendentes que falam português, é só você pedir. O nome da loja é B&H. Tivemos a sorte de ir no dia exato, porque a loja ficaria fechada nos próximos 4 dias, devido ao feriado judaico.


7 comentários:

Larissa disse...

Oi Vivian, que vestido lindo!!! Tem nas lojas? Quanto?? E a coleção de alto verão da Antix, qdo chega pra vcs? To apaixonada por um monte de coisas! Vestidos, saias longas, vestidos longos...

Anônimo disse...

Chique d+!!!

Amei o look!

Bjs

Juh ;)

Doce Vida disse...

Oi Larissa!
O valor do vestido é R$ 229,90. E tem nas lojas sim. E acho que a coleção de alto verão, iremos receber em novembro.
Bjos. Vivi

Rebeca disse...

Oi Vivian, desculpe, mas não pude deixar de reparar na sua boa forma. Conta pra gente, como mantém? Beijos! Rebeca

Doce Vida disse...

Imagina Rebeca...as aparências às vezes enganam! Já tenho dois filhos, então, com relação ao meu peso, até que estou ok, mas, em forma, mais ou menos. Tento fazer esteira 2x por semana, mas nem sempre consigo manter essa rotina, mas vou me esforçar mais, pq é importante para saúde tb. Na alimentação, tento evitar comer muito doce. É só de vez em qdo mesmo. E de resto é tudo normal.
Bjos. Vivi

amanda disse...

Amei o Look, ficou lindo!!!!

Bjos

Rebeka Cris disse...

Muito e lindos e inspiradores...to vendo que da pra compor muito look lindo com essa melissa.

Postar um comentário