quarta-feira, 18 de abril de 2012

Leve e solto


As peças do look de hoje já apareceram por aqui, mas dessa vez quis montar uma outra combinação com a saia longa, optando por uma blusinha mais larguinha:


A blusa tem detalhes bem delicados de paetês nos ombros e a cor dela combina com as listras da saia, criando uma harmonia.


Nos acessórios fui de bracelete e bolsa de franjas com tassel, que dá um toque mais despojado ao look.


O resultado foi uma produção bem confortável, diferente de outras que fiz por aqui. O que acharam?



10 comentários:

Valéria disse...

Linda Vivi...adorei a blusa, onde posso encontra-la, qual valor Bjos Valéria

Anônimo disse...

Ameiiii a saia... só que sou baixinha sera que fica bem em mim? Quanto está a saia?
Bjs

Doce Vida disse...

Oi Valéria! Estou verificando se ainda temos dela. Acho que amanhã consigo te dar uma resposta. Bjos. Vivi

Valéria disse...

Obrigada, Vivi fico no aguardo. Valéria

Doce Vida disse...

Oi Valéria!
Infelizmente não temos mais esta blusa:(
Bjos.

Doce Vida disse...

Oi! o valor desta saia é R$329,90.
Bjos.

Valéria disse...

Obrigada, pelo retorno. Valeria

Anônimo disse...

adorei a bolsa, que é a cara da kate moss! eu acho....qto está?

Doce Vida disse...

Olá! O valor dela é R$ 299,90. Bjos.

Doce Vida disse...

Para quem perguntou se a saia longa fica bem para baixinhas, já demos dicas aqui no blog! Pode apostar que fica sim! Bjos.

Postar um comentário