segunda-feira, 16 de abril de 2012

Momentos Instagram

Nas fotinhos dessa semana mostrei várias novidades, além daqueles registros do dia a dia. Postei por lá o cardigã animal print que fez o maior sucesso, bracelete lindo que amei, fotinho presa no trânsito e na chuva da semana passada, clutch com estampa de cobra, sobretudo em couro ecológico, Melissa Skyscraper com glitter, tricô listradinho e a Melissa Sweet, que é novidade nas lojas!


Vocês também têm Instagram? Postem aqui nos comentários seus nomes por lá e quem quiser me seguir é só procurar por docevidafashion. Mas se você não tem o aplicativo, pode acompanhar as atualizações por aqui.


5 comentários:

Adriana disse...

Vivi, cadê o look com este tricô listradinho todo meigo? Quero ver...

Bjs

Anônimo disse...

Vivi, ainda tem essa saia da foto na Doce Vida? Tem na cor preta?

Bjos
Amanda

Doce Vida disse...

Oi Adriana! Não fotografei o look :( .Eu usei ela com uma saia plissada preta, que já apareceu aqui no blog. Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Oi Amanda! Recebemos na preta sim. Eu vi dela na Doce Vida - Benedito Calixto. Mas,amanhã posso te dar uma resposta se a Doce Vida Teodoro ainda tem dela.Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Obrigada Vivian, hoje fui a loja da Benedito e tinha a preta do meu tamanho M, eu amei, ficou linda, não pensei duas vezes e comprei! Depois mando uma foto com o look!

Bjos
Amanda Nunes

Postar um comentário