quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cardigã animal print


O look de hoje começou mais básico, com uma regatinha branca e a saia longa preta plissada da Antix, que tem aquele charminho do forro mais curto, deixando a barra com uma leve transparência.


Depois, o look ganhou outra cara com esse cardigã, que é novidade nas nossas lojas. Ele tem estampa animal print, mas com cores diferentes que dão um efeito lindo!


Nos acessórios, escolhi brincos e um colar mais compridinho com pingente de coração.


E, para arrematar, Melissa Eletric, que tem um salto bem confortável. Gostaram?


47 comentários:

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber o valor da saia e quais as cores que tem. Grata

Kathya Stryzak disse...

Muy linda..adorei esse animal print con varias cores e a saia longa ..ahhh
beijos e boa quarta

www.cosasde-ladydiva.com

Gabriela♥ disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo!!! ;)

Isis disse...

Vivi, adoro Animal Print... esse cardigã tá um charme! Qual valor e em que lojas tem essa fofura? bjs Isis

Roberta Perin disse...

Ficou lindo demais a combinação.. E esse cardigã? Sem comentários *-*

Aline Goya disse...

Look lindo, lindo, lindo!!!

Larissa disse...

Lindo!! Eu quero tudo!!

Doce Vida disse...

Olá! O valor da saia é R$ 189,90 e recebemos tb nas cores: nude e bege. Bjos.

Doce Vida disse...

Fico feliz que tenham gostado meninas! Obrigada!
E respondendo a algumas dúvidas de vcs. O valor do cardigã é R$ 149,90 e por enquanto está disponível na Doce Vida Faria Lima, mas até sábado já estará em todas as lojas. Bjos.

Anônimo disse...

Oi Vivian! Será que essa saia fica boa para pessoas baixinhas como eu?

Lívia disse...

Vi amei o casaquinho, será que consigo um desse na segunda-feira? trabalho proximo a teodoro sampaio... Bjãooo

Carlinha Savazzi disse...

Ja encomendei meu cardigã , um arrado , lindo demais !

Fran disse...

Um dos looks mais lindos que vc usou, (e olha que foram muitos lindos!) amei o cardigã quero um!!!

Fran

Isis disse...

Eu falei para o meu marido que não queria ovo de páscoa, mas que ficaria mega feliz se ele me desse de presente este cardigã...não é que ele comprou...não vejo a hora de chegar em casa e ver meu presentão! bjs

Doce Vida disse...

Respondendo a pergunta da saia longa para baixinhas. Nós fizemos um post falando sobre isso.
Com certeza, podem usar. Uma dica é deixar no comprimento certo e se puder usar um salto é sempre bom para dar uma alongada na silhueta. Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Lívia! Qual é o seu tam.? Bjos.

Doce Vida disse...

Que bom que já garantiu o seu Carlitis! ;) Bjos

Doce Vida disse...

Obrigada Fran!! ;) Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Que lindo Isis!!!! Que maridão hein? Parabéns!!! Bjos e Boa Páscoa! Vivi

Ana disse...

Que lindo cardigã, me apaixonei! rs.
Vivi você está fantástica! Como sempre.
Desejo-lhe um ótimo feriado! Bjo.

Lívia disse...

Vivi, meu tamanho é M. Sempre compro com a Renata, na Doce Vda mais antiga da Teodoro. Eu moro em Santos, sabe? Mas subo todos os dias pra SP. Se vc puder reservar... eu quero com CERTEZA!! Bjãooo e obrigada!

Doce Vida disse...

Oi Livia! Já está reservado na Doce Vida Teodoro p/ vc! Bjos e bom feriado!

Lívia disse...

Ebaaaaaaaa!!!! Muito obrigada Vivi, feliz páscoa pra ti e toda sua família, bjooo

Aline disse...

Oii fui na loja e não tinha mais, que tristeza... Tem alguma chance de vocês receberem mais dele? Preciso de um!! Beijos.

Doce Vida disse...

Oi Aline! Qual o seu tam.? Posso ver se consigo p/ vc! Bjos.

Anônimo disse...

Olá será q consegue um cardigã P para mim? Preciso d dele!! Loja da faria lima se puder...e a saia P nude ainda tem?? Pls me avise mtooo obrigada...adoro o blog ea bjos katia

Unknown disse...

Amei, quero esse cardigã e essa saia rsrs

Aline disse...

Oi Vivian! Meu tamanho é P, será que vc consegue um pra mim? Gostaria muitooo! Beijos!

Doce Vida disse...

Oi Katia! Eu consegui, mas estará aqui somente na quarta, e a saia já deixei reservada p/ vc. Assim que o cardigã chegar deixo reservado junto, ok? Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Aline! Consegui um P p/ vc, mas estará na loja somente na quarta. Em que loja vc prefere que reserve? Bjos.

BIA_XUXU disse...

Mandei um email.
Obrigada

BIA_XUXU disse...

Se as reservas forem canceladas há possibilidade de me avisar??

Anônimo disse...

Oi Vivi, que boa notícia!!! ebaaaa q felicidade, passo lá na quinta então... horário do almoço pode ser?? Bjos obrigada novamente!!
Katia

Camila Campbell disse...

Amei o cardigã!!

Anônimo disse...

olá eu gostaria muito de um cardigã animal print na loja de santana, tamanho m ou p tanto faz o que tiver !!!!eu passei lá mais todas as vendedores já tinham comprado e não sobrou nada poderia me arranjar um meu email é gicemi@gmail.com, queria muito!!!!!!!!! obrigada meu nome é gianne

Doce Vida disse...

Oi Gianne! Eu consigo um tam.M para vc. Acho que consigo deixar disponível na quinta na Doce Vida de Santana. Pode ser? Bjos. Vivi

Daniela disse...

Vivi,
Estou apaixonada pelo Cardigã Animal Print. Existe a possibilidade de vocês receberem novas peças , no tamanho P? Por favor, por favor, por favor!? hahaha.

gianne disse...

OI VIVI QUERO SIM, EU FALEI COM A SUPERVISORA DAS LOJAS QUE É UM AMOR E ELA JÁ ESTÁ VENDO ISSO ISSO PRA MIM, OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO!!!!

gianne disse...

vivi estou em duvida quanto ao tamanho o que vc esta usando na foto é m, porque eu vi o p em uma das vendedoras e achei muito curto eu não gosto muito colado mais tenho medo da manga ficar grande.. é o m mesmo??
bjs

Doce Vida disse...

Oi Gianne! Esse que estou usando é tam.P. mas, é difícil dizer qual ficaria melhor para vc. Só provando para ver qual vc prefere. Acho que entre hoje a tarde e amanhã o cardigã já vai estar lá. Depois vc me conta se deu certo! Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Oi Daniela, não sei se consigo o P para vc. Ainda temos algumas peças no tam. M, mas no P só se houver alguma desistência das que estão na reserva. Qualquer coisa te aviso. Se quiser deixar seu email. Bjos. Vivi

Stephanie disse...

Oieeee

Quero demais esse cardigã... Ainda tem o M?
Se sim, passo pra buscar em uma das lojas (onde estiver disponível)amanhã!!!
É possível?

Muito obrigada :)

Beijinhos

Fabi disse...

Oie....ainda tem a saia M preta? e o casaquinho????

Daniela disse...

Oi Vivi!
A diferença de tamanho entre o P e o M é muito grande? Caso contrário, posso ficar com o M... Meu email é: cardosodecarvalho@hotmail.com. Obrigada! Beijos!

Doce Vida disse...

Meninas, infelizmente não temos mais o casaquinho tam. M. Me desculpem! Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Fabi! Ainda temos a saia tam. M. O casaquinho agora só no G. Bjos

BeatrizPautilhia :* disse...

Ameeeeeei o casaquinho *----*

Postar um comentário