segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tons sóbrios + Melissa Celestial


O look de hoje vem mais clássico, com saia preta e blusa de manga curta em chiffon. Que estará em breve nas lojas!


Essa saia já apareceu por aqui No Provador, mas acho que não deu pra ver tão bem esses detalhes que ela tem em couro, o que tira um pouco da seriedade do corte mais tradicional e clássico da peça:


Nos acessórios, escolhi esse bracelete que tenho adorado usar e um maxi colar:


E como o look estava bem sóbrio, nos pés escolhi um contraponto: a Melissa Celestial vermelha, que segue esse mesmo estilo clássico do look, mas adiciona cor e tira um pouco a produção do óbvio. Vocês gostam desse modelo?


16 comentários:

Valéria disse...

Que blusa linda, quando chega nas lojas, tem em outras cores. Bjos Val

Doce Vida disse...

Oi Val! Iremos receber em outras cores sim. Mas, acho que não chegará em todas as lojas, somente na Doce Vida Faria Lima. Em que loja vc está acostumada a comprar? Bjos.

Valéria disse...

Sou cliente das duas lojas, da teodoro e também da vivishop se tiver em umas delas me avisa. Bjos Valeria

Doce Vida disse...

Oi Valéria, recebemos dela somente na Faria Lima mesmo. Vc gostaria que fizessemos a tranferência para vc? Agora temos no tam P - 2 pçs na cor marrom quase um terracota e no tam M - 1 pç na cor coral. O valor dela é R$ 55,00. Bjos.

Valéria disse...

Boa tarde! Obrigada pela atenção. Gostaria que fosse tranferida para a Doce Vida da teodoro (aquela proxima a Pernambucanas) se possivl. Assim que estiver lá por gentileza, me avisa que dou uma passada lá, A CORAL TAMANHO M .
Obrigada Valéria

Marilia disse...

Queria essa blusa no M, sou cliente da loja da Teodoro e Vivishop...que cores tem? Pode transferir para a loja doce vida numero 2251 ou vivishop?

Doce Vida disse...

Oi Valéria! Hoje até a hora do almoço mais ou menos já estará lá! Se quiser dar uma ligada antes, o tel lá é 2372-9858. Espero que dê certo! Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Marilia! Infelizmente no tam. M não temos mais. Desculpa. Agora temos 2 pçs no tam P na cor marrom. Se quiser deixar um email para contato podemos avisar se conseguirmos uma M. Bjos.

Valéria disse...

Acho melhor tranferir todas para a Doce vida 2251 ou vivishop. Rs Valéria

Doce Vida disse...

Oi Valéria, desculpa...esqueci de avisar que está lá. Na Doce Vida 2251.Bjos.

Marilia disse...

Olá, que pena que não tem mais, vou ficar de olho no blog para ver as novidades! Eu postei sobre uma calça flare de veludo marinho no M, a de cintura alta....tem? Beijos
meu email mariliapiza@hotmail.com

Doce Vida disse...

Já estou dando uma olhadinha no estoque e já te respondo Marília! Bjos.

Valéria disse...

Obrigada, vou dar uma passada...bjosss

Doce Vida disse...

Oi Marília! Infelizmente não temos mais da calça. Bjos.

Marilia disse...

Da bege/camelo tem tamanho M?

Doce Vida disse...

Oi Marilia! Desculpa mais não temos. Bjos.

Postar um comentário