quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vitrine da Semana - Vivishop



9 comentários:

Anônimo disse...

Vivi, a vitrine está linda como sempre, mas eu estou aguardando ansiosa pelo vestido mullet de seda da Antix (8578). Já incomodei as meninas da loja na semana passada perguntando por ele, mas é estou doida pelo danado, rs! Vc tem previsão de qd será vendido?

Bjo grande!

Denise

Valéria disse...

Adorei esta calça jeans , qual o valor. Bjos Valéria

Anônimo disse...

Adorei o vestido qual o valor?

Ana disse...

Qual é o valor do longo da Antix, Vivi? Obrigada. beijo, Carol.

Adriana disse...

Vivi, a vitrine está linda, linda, linda... Estou encantada com todas as peças... e pela Melissa Celestial. Se puder colocar os preços eu agradeço.

Bjs

Sirlene disse...

Olá! Gostaria de saber também o valor da bolsa ;)
Obrigada

Doce Vida disse...

Oi meninas! Para matar a curiosidade de vcs...os preços:

1º Manequim:
Camisa R$ 159,90
Saia R$ 89,90

2º Manequim:
Blusa R$ 45,00
Calça R$ 259,00
Cinto R$ 34,00
Bolsa R$ 599,90

3º Manequim:
Vestido R$ 339,90
Bolsa R$ 99,90

Doce Vida disse...

Oi Denise! Estava dando uma olhada nas novidades que recebemos da Antix, e ainda não veio nessa remessa, mas, iremos receber sim. Por favor aguarde! Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Oi, Vivi, obrigada por ser tão atenciosa! =D Pode deixar, vai valer a pena esperar pelo sonhado vestido, rs! Bjo grande! Denise

Postar um comentário