quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pink pants


Nessa quinta-feira linda, escolhi um look colorido e mais descontraído, com calça pink e blusa listrada marinho e branco.


Essa blusa já apareceu No Provador e foi logo paixão à primeira vista, principalmente por ela ser bem estruturadinha e ter detalhes fofos, como o zíper na parte de trás.


Nos acessórios, escolhi um colar mais compridinho e bracelete dourado.


Depois, para finalizar com mais um item vivo, escolhi a Melissa Virtue dourada com glitter.



13 comentários:

Cláudia disse...

Amei a blusa, ainda tem dela?

Fernanda Tarran disse...

Esse é um dos colares da Antix?? Parece ser uma graça, qual é?

Anônimo disse...

Fiquei com essa calça, mas no tom verde! Veste super bem!!!

Tá linda Ví!

Bjs

Jú ;)

Doce Vida disse...

Tem sim Cláudia! Bjos

Doce Vida disse...

É sim Fernanda! Eu ganhei de presente no showroom de inverno. É um cadeado de coração c/ chave. Achei mto fofo!! Bjos

Doce Vida disse...

Obrigada Jú! Veste mto bem mesmo! Bjos

Cláudia disse...

Você envia ela para mG? Se sim, me envia por favor o preço dela para o meu email: claudia.barreto2009@gmail.com.

Gisele Lucio disse...

Vih... amei a calça.. tem nas lojas? Quanto???

Anônimo disse...

Bom dia, linda bulsa e calça, quais os valores? bjos Val

Doce Vida disse...

Oi Cláudida! Te enviaremos um email. Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Gi! A calça tem sim nas lojas! O valor dela é R$ 285,00. É da Colcci! Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Val! O valor da blusa é R$ 185,00 e a calça R$ 285,00. Bjos.

BeatrizPautilhia :* disse...

Amei o look. Tenho uma calça dessa cor também mas não sabia com que estampa de blusa usar.. Mas agora já sei, porque tenho um blusa muito parecida com essa. Vou ver se da certo (:

Postar um comentário