sexta-feira, 13 de abril de 2012

No provador

Hoje é sexta! Dia de novidades direto do provador. Dessa vez, tirei as fotos na Vivishop, mas todas as peças estão disponíveis em nossas lojas, com exceção da nova coleção da Dumond, que só está disponível nessa unidade. Tem camisas, saias, tricô, vestido e sapatos lindos! Vejam:


Gostaram? Para consultar os preços ou fazer pedidos, é só mandar um e-mail para docevida@docevidafashion.com.br. Enviamos para todo o Brasil! Mas se você estiver aqui em São Paulo, faça uma visitinha pra gente em uma de nossas lojas.

22 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vivi!!! Tudo bem?
Estou encantada e apaixonada pela camisa da primeira foto...preciso saber quais cores tem e o valor...
Obrigada é ótimo fim de semana :)
Bjos Cibele

Valéria disse...

Eba....meninas a camisa do primeiro look, tem em outras cores? Obrigada Valéria

Tereza disse...

esse último sapato é a coisa mais linda que vi nos últimos tempos! To apaixonada por ele! Quanto Vivi?

Andréia B. disse...

Que luxo esse provador, meu DEUS!!!!

Doce Vida disse...

Oi Cibele e Valéria! O valor da camisa é R$ 119,90 e recebemos tb na off white.
Bjos e bom fim de semana p/ vcs! Vivi

Doce Vida disse...

Oi Tereza! O valor do sapato é R$299,90. E além do preto recebemos no caramelo. Bjos. Vivi

Adriana disse...

A camisa do segundo provador é linda... já comprei a minha nessa mesma cor... veste superbem!

Bjs e bom fim de semana!

Anônimo disse...

oi Vivi, tem da camisa of whit M na Faria Lima?
bjos Cibele

Doce Vida disse...

Que bom que gostou Dri! Ótimo fim de semana p/ vc tb! Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Cibele! Só temos a P na Faria Lima,mas estamos vendo se achamos a M nas outras lojas. Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Quanto está o vestido preto? Tem na Teodoro?

Anônimo disse...

Vivi....boa tarde
Tb já garanti a minha camisa do 2o look.. ela é linda!!!!!
Eu queria agradecer e elogiar todas as garotas da Vivishop, mas em especial a Gi...que me atende super bem e nunca esquece de me avisar das novidades!!
Bjs e bom fim de semana
Bia Salvador

Doce Vida disse...

Olá! O valor do vestido é R$ 275,00. Por enquanto, recebemos dele na Vivishop. O end. lá é: R. Teodoro Sampaio nº2159. Bjos.

Doce Vida disse...

Muito obrigada Bia! Nós é que agradecemos o carinho que sempre teve conosco! Bjos nos babies (são 2 agora, né?)e ótimo fim de semana!! Vivi

Pati disse...

Vivi sua beleza valoriza todos os looks!Lindos!Bjs

Doce Vida disse...

Imagina Pati. Mas,agradeço o elogio. Obrigada. Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Oi Vivi, tudo bem?
A Thais já me avisou que foi encontrado uma camisa M e já está na Faria Lima, minha semana corrida mas, vou encontrar um tempinho para passar na loja, qualquer coisa eu aviso...obrigada mais uma vez!!! Bjos...Cibele

Anônimo disse...

Olá! Adorei a calça do primeiro look! Vcs podem me dizer o preço e se tem (36) na loja da Teodoro (perto da Pça Benedito Calixto)?
Obrigada!
Abs,
Marília

Doce Vida disse...

Olá Marília! Estamos sem o tam. 36 na Doce Vida - Ben. Calixto, mas se vc quiser podemos ver se temos nas outras lojas e trazer p/ vc. Se preferir vc pode dar uma ligadinha na loja, o tel. é 2501-9621. Bjos.

Unknown disse...

Vivi, a calça do primeiro look veio em outras cores? E quanto tá?

Anônimo disse...

Olá! vcs podem mesmo trazer a calça caramelo tam.36 para a loja da Benedito Calixto? Se puderem, será ótimo, pq moro aqui pertinho. Se der certo, é só pedir pra Luciana da loja me telefonar (ela já tem o meu contato). Qq coisa é só escrever aqui tb!
Obrigada! :)
Marília

Doce Vida disse...

Oi Marilia! Já está reservada para vc na Doce Vida da Benedito. Bjos.

Postar um comentário