quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vitrine da Semana - Vivishop



8 comentários:

Adriana disse...

Olá, Vivi!
Adorei a vitrine, mas já tinha visto ontem... dei uma passadinha por lá.
Não comprei nada da vitrine, mas comprei uma camisa linda da Trimix, inclusive vim trabalhar com ela hoje e recebi vários elogios.
Por falar em elogio, não posso deixar de elogiar as meninas da Vivishop, em especial a vendedora Gi, que é sempre um amor comigo. Já devia este elogio há tempos.
Bjs e parabéns para você e para as equipes Vivishop e Doce Vida.

Doce Vida disse...

Muito obrigada Adriana! Fico muito feliz em saber que recebeu vários elogios. É mto gratificante ouvir isso de nossas clientes. Apesar de vendermos roupas, o que mais me deixa feliz é saber que minhas clientes estão "arrasando" por aí!! Fico mto feliz de verdade!!! E obrigada tb pelos elogios com a nossa equipe. :))) Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Boa tarde!
Qual o valor da camisa do 3º look. Bjos Valeria

Doce Vida disse...

Oi Valéria! O valor da camisa é R$ 129,90. Bjos.

Anônimo disse...

Oi! Gostei muito do casaquinho, do jeans do 3o manequim e da camisa vermelha. Essas peças ainda estão disponíveis? Abraço, obrigada.

Doce Vida disse...

Ainda temos algumas peças. Em que loja vc costuma comprar? Aí consigo te dar mais certeza das peças disponíveis. Bjos.

Livia disse...

Costumo comprar na Faria Lima... ai aproveito e compro o vestido preto que está na vitrine dessa semana... Beijo e obrigada, Livia

Doce Vida disse...

Livia, se quiser dar uma ligadinha lá é só procurar a Fabia, pq se de repente não tiver as peças, ela já consegue transferir de outra loja p/ vc. O tel de lá é: 3037-7579. Bjos.

Postar um comentário