quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meia-estação


Esses dias estão estranhos, não? Começam frios, depois esquentam e no fim esfriam de novo! Para me preparar para esse tempo, resgatei peças da coleção passada: o casaco off white e a echarpe pink.


Mas como o tempo está ficando abafado, por baixo do casaco escolhi uma regatinha off white básica e calça colorida dobradinha na barra. Nesses dias, não dá para sair de casa sem pensar em como o look fica também por baixo das roupas que temos que tirar ao longo do dia!


Detalhe do charminho da regata flamé:


Nos pés, fui de Melissa Severine de oncinha. Acho que a combinação de oncinha com verde fica bem harmônica. Nesse look procurei mesclar peças da coleção passada com a atual, até porque estamos nessa meia-estação que pede um pouco de tudo!


14 comentários:

Adriana disse...

Oi, Vi. Essa calça linda está na loja?

Doce Vida disse...

Oi Dri, temos algumas peças dela ainda. Qual o seu tam.? Posso verificar para vc. Bjos.

Anônimo disse...

Oi Vivi
tem essa regatinha na loja??qual o valor?
O look esta lindo!!

Anônimo disse...

Vivi, adorei o jeito que você deixa seu lenço! Que tal nos ensinar? rs.
Abraço.

Unknown disse...

Tô louca por essa calça Vi! Não acho calça verde que me sirva em lugar nenhum (desespero)Tem na loja no 36 ou 34??? E vocês enviam para o interior de SP?
Bjos

Doce Vida disse...

Dá regatinha temos sim. O valor dela é R$55,00. Bjos.

Doce Vida disse...

É, na verdade já estou devendo um videozinho ensinando a deixar o lenço assim...vou tentar fazer logo para vcs! Bjos.

Anônimo disse...

oi Vivi...tudo bem?
estou de volta...ufa...rs...voltei e só vi coisas lindas no blog...e adorei a regatinha, além de branca, tem preto tbm?
ótimo feriado!
bjos...Cibele

Doce Vida disse...

Que bom q voltou Cibele! Está td bem e vc?
Da regatinha não recebemos na preta. Recebemos na rosé. Qualquer coisa vc me fala. Bom feriado p/ vc tb! Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Oi Luana! Acho que a Acsa já entrou em contato, né? Qualquer coisa vc me fala. Bjos.

Unknown disse...

Já sim Vivi! Só estou aguardando mais um retorno para um detalhe... Obrigada! =)

Anônimo disse...

Oi Vivi.
Sentindo falta da seção "unhas feitas".
Que cor é esta que esta usando?
Maravilhosa!
Bjs
Milca

Doce Vida disse...

Oi Milca! É, eu não coloquei mais né? No instagram geralmente eu sempre coloco o esmalte da semana, se conseguir nos acompanhar por lá! Vc nos encontra em docevidafashion, tudo junto.
O esmalte que estou usando é o vermelho fundamental da Risqué. Bjos e bom feriado!! Vivi

Taty Rocha disse...

Amei essa calça... linda linda! Tem 38 disponível (e qual valor?)

Postar um comentário