quinta-feira, 21 de junho de 2012

Yellow + red


Para aproveitar os últimos dias de férias aqui na Flórida, montei um look levinho e confortável. 


Enquanto ontem começou o inverno no Brasil, aqui demos as boas-vindas ao verão! Minha escolha para o dia foi esse vestido amarelo com uma estampa bem delicada:


O maior charme da peça é ser um chemisier com um corte diferente, que dá um caimento lindo. E como a intenção era um look mais descontraído, adicionei poucos acessórios: brincos e pulseiras.


Nos pés, para combinar com as listras do vestido, estou de novo com a Melissa Button. Ela é confortável e super estilosa, quando voltar ao Brasil tenho certeza que usarei muito quando as temperaturas subirem! 



9 comentários:

Brunna disse...

Adorei Vi, você está linda! Um look com cara de rica despretensiosa! hehe tem esse vestido maravilhoso na loja? Beijos!

Anônimo disse...

qual é o valor do vestido e como fazer para comprar ??????

Doce Vida disse...

Oi Brunna! Temos sim, também nas cores preto, amarelo e azul. E olha que legal, ele está na promoção e está saindo por R$ 189,90. Beijos! ;)

Doce Vida disse...

Olá! Você pode adquiri-lo em uma de nossas lojas http://docevidafashion.com.br/gallery/gallery-1/ mas se você não for de São Paulo é só mandar um e-mail para docevida@docevidafashion.com.br, que explicamos direitinho os procedimentos. Enviamos para todo o Brasil! Beijos!

Ka disse...

Vivi, eu quero! Mas estou tensa com as provas da faculdade, nem dá pra passar na loja. Será que os estoques durarão até julho?

Milca disse...

Que vestido lindo!!!

Doce Vida disse...

Oi Ka! Não sei te dizer, tem peças que saem muito rápido, outras você vai encontrar depois, mas se quiser, podemos reservar pra você. Beijos!

Anônimo disse...

Tem como comprsr este vestido amarelo (tamanho G) via INTERNET? Fiquei apaixonada pelo vestido e por seu blog, q lindos!
Abraço
Ieda Barbosa

Doce Vida disse...

Oi Ieda, que bom que gostou, venha sempre! Tem como comprar sim! Só peço que você mande um e-mail para docevida@docevidafashion.com.br, aí te explicamos direitinho os procedimentos pra fazer a compra, tudo bem? Obrigada! Beijos! ;)

Postar um comentário