quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resultado do sorteio - Convites para a SPFW


Que rufem os tambores... Vamos contar pra vocês quem são os 8 sortudos que ganharam os convites para ir a SPFW e conferir de pertinho a nova coleção "Rainbow" da Melissa!

O sorteio funcionou assim: cada participação de vocês, pelo blog, pelo Twitter ou pelo Facebook correspondia a um número de nossa planilha. Pelo site Random.org fizemos o sorteio de 8 números, que foram os seguintes:


Os nomes correspondentes a esses números sorteados são:

94 - Jéssica Moura Campos 
24 - Fabiana Berigo
115 - Francy Araújo
151 - Jéssica Maria
74 - Dayane Silva
135 - Vivis
16 - Adrielle Maximiliano
132 - Ana Leticia

Parabéns a todas!! Entrem em contato conosco pelo e-mail docevida@docevidafashion.com.br para combinarmos direitinho a retirada dos convites. Lembrando que vocês têm até amanhã às 17h para buscá-los, caso contrário, faremos um novo sorteio. 

A todos que participaram nosso muito obrigada!! E não fiquem tristes, ainda teremos muitas promoções por aqui!

UPDATE: A Jéssica Moura Campos não entrou em contato conosco, por isso, fizemos um novo sorteio. O novo número ganhador foi o 35 e o nome correspondente a ele é o da Dhi Ottobeli! Parabéns!!



6 comentários:

Sandra Ferreira disse...

Não pude participar dessa , mas espero por outras.
Parabéns pras meninas que ganharam!

Nathália Gondim Vieira disse...

Vivi, alguém não entrou em contato?
Queria ter uma nova chance rs

Beijão!

Doce Vida disse...

Oi Nathália! Acabei de atualizar o post. Apenas uma pessoa não entrou em contato... Beijos! ;)

Dhi Ottobeli disse...

Colocaram meu twitter erado O MEU É /dhiottobeli Meu DEUS nem to acreditando que ganhei. Ja mandei e-mail mais ainda não tive resposta.

Fran disse...

Fui ontem!!! Vi toda coleção da Melissa que por sinal tá linda!!! Na minha opinião uma das coleções mais bonitas de verão dos ultimos tempos, assisti os desfiles ao vivo pelo telão, fui no stand do Boticário e fiz um make rs. E ainda tive a sorte de ganhar uma Melissa Rainbow de um sorteio que teve!!! Enfim foi perfeito!!! Gostaria de agradecer mais uma vez por terem realizado meu sonho!!! Obrigada Doce Vida por está presente no meu dia dia a dia, seja visitando o blog diariamente, consumindo roupas, acessórios, Melissas e afins. Muito obrigada mesmo por fazer parte da minha vida.
Bjos

Doce Vida disse...

Oi Fran! Que sorte, hein? Fico feliz que tenha gostado e aproveitado! E nós é que agradecemos o seu carinho com a Doce Vida! Muito obrigada! Parabéns!!! Bjos. Vivi

Postar um comentário